Olívia Ortiz mostra queimadura grave no corpo em fotos impressionantes

Olívia Ortiz queimou as pernas quando fez depilação definitiva.

Olívia Ortiz fez um vídeo no Youtube a contar um episódio marcante, que a abalou há cerca de dois anos. A apresentadora da TVI decidiu fazer a depilação definitiva, mas a experiência não correu bem e a jovem, de 30 anos, acabou por sair com os membros inferiores queimados.

«Aconteceu em abril de 2015, quando já estava a pensar no verão e não queria estar preocupada diariamente com a remoção dos pelos. Então fui procurar uma solução mais definitiva», começa por explicar o porquê da sua decisão.

Uma vez que, ainda nos tempos da faculdade, tinha passado por uma má experiência com a fotodepilação, Olívia procurou incansavelmente um espaço de confiança.

«Fui conhecer o espaço. Os profissionais eram muito competentes e tinham material de última geração, o que me pareceu muito bem. Marquei uma primeira consulta e quando dei por mim já estava sentada na marquesa», conta.

Dada a sensibilidade do processo e da experiência negativa de Olívia, a médica da apresentadora aconselhou-a «a fazer fotodepilação por luz pulsada». Para quem não está familiarizado com o processo, o rosto da TVI explica que «a luz pulsada é uma técnica de remoção mais definitiva dos pelos e é conhecida por ser muito prática e segura e também por se adaptar aos vários tipos de pelo e peles».

Chegou a hora de começar a fotodepilação. Mal esperava Olívia o que o resultado ia ser desastroso.

«Decidimos começar pela perna direita, do joelho para baixo. É aplicado o gel condutor e começámos os disparos da luz. A cada disparo, comecei a sentir uma dor, que sabia que não era normal. Depois de ter alertado a médica, ela respondeu-me para não ficar preocupada», continua a apresentadora: «então deixei-a terminar e quando passámos para a perna esquerda e tirámos o gel, a dor começou a intensificar-se. Quando começámos os disparos na perna querda, senti que eles me estavam a queimar».

Sem aguentar mais a dor, Olívia Ortiz decidiu interromper o procedimento.

«Quando me levanto e olho para as minhas penas… Foi aí que percebi que tinha as pernas queimadas. Saí de lá correr. A dor era tão forte, só o vento a tocar-me nas pernas as lágrimas corriam-me pelo rosto», afirma.

A acompanhar o relato, Olívia publicou com os seguidores fotografias impressionantes das pernas queimadas. Veja-as na galeria!

Ao partilhar a sua experiência, a apresentadora espera alertar toda a gente para os perigos da depilação definitiva. Anos depois do susto, Olívia Ortiz decidiu voltar a tentar um novo procedimento e, desta vez, com sucesso.

As mais vistas

A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 300 kg e já perdeu metade do peso
A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 300 kg e já perdeu metade do peso
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira
Moedas de 2 euros valem milhares

Fátima Lopes recebe mensagem especial após polémica

Eis a primeira foto de Dolores com a neta recém-nascida

Cifrão fala sobre regresso dos D’ZRT


RELACIONADOS