O que disse Salvador Sobral a Cláudia Pascoal?

A vencedora do Festival da Canção revela o que é que o vencedor da Eurovisão, Salvador Sobral, lhe disse.

As representantes de Portugal na Eurovisão 2018 viveram momentos de emoção na capital espanhola e revelaram o que vai mudar na atuação de «O Jardim».

Leia mais: «Espanhóis em delírio com Isaura e Cláudia Pascoal»

Uma sala cheia, a cantar em plenos pulmões «O Jardim». Foi assim que terminou a noite de sábado para Isaura e Cláudia Pascoal, as representantes portuguesas no Festival da Eurovisão 2018. As cantoras marcaram presença na festa de promoção do certame, a última antes do arranque dos ensaios no Altice Arena.

Veja o vídeo da atuação

Pouco depois de terem vencido o Festival da Canção, em março, Cláudia Pascoal revelou que Salvador Sobral ainda não lhes tinha dado os parabéns pela vitória. Agora, em entrevista à Formula TV, a intérprete conta o que lhe disse o vencedor da Eurovisão 2017.

«Fui a um jam de jazz e encontrei-o por lá. Ele deu-me os parabéns e disse ‘tem calma, vais fazer muitas entrevistas’. Desejou-nos boa sorte», revelou Cláudia Pascoal. 

Antes de subirem a palco para cantar «O Jardim», em Madrid, Isaura e Cláudia revelaram ao WiwiBloggs o que vai mudar na atuação na final da Eurovisão, a 12 de maio.  «Vou manter o cabelo rosa e a Isaura não vai estar sentada», adiantou Cláudia Pascoal. Isaura acrescentou a ideia que a ideia é ter Cláudia Pascoal no centro das atenções. «Para mim, enquanto compositora, o principal é a voz dela, as expressões dela», explicou.

 


RELACIONADOS