Noivo de Casados à Primeira Vista pede 500 euros por presença

Noivo de Casados à Primeira Vista pede 500 euros por presença

José Luís Cardoso, o noivo mais velho de Casados à Primeira Vista, não teve sucesso no amor, mas os negócios parecem estar a correr bem.

José Luís Cardoso pode não ter encontrado o verdadeiro amor ao lado de Graça, mas o noivo de Casados à Primeira Vista parece ter tirado algo de bom da participação no programa da SIC. Ao que parece, o antiquário, de 56 anos, já faz presença e chega a cobrar 500 euros por cada uma.

O «Conde», como ficou conhecido entre os colegas do formato, combina jantares com grupos de fãs e os valores podem estar entre os 300 e os 500 euros, avança a TVGuia. O Instagram é um dos locais utilizados para a organização destes eventos.

A análise dos especialistas a José Luís e Graça

O Conde e a Diva, o casal mais velho de Casados à Primeira Vista, tornaram-se um exemplo tanto para os restantes casais como para os portugueses que, com a mesma idade, estariam desacreditados do amor.

Segundo o especialista Alexandre Machado, que analisou o casal no diário desta quarta-feira, dia 19 de dezembro, «o facto de serem pessoas mais velhas criou de alguma forma uma expectativa nas outras pessoas que pensam que a vida deles já terá, eventualmente, acabado para o amor». «O que eles procuram é o que toda a gente procura ao longo da sua vida que é o amor», acrescenta o especialista.

Analisando o casamento e a noite de núpcias do casal, a especialista Cris Carvalho refere que Graça e José Luís foram «duas pessoas que se viram e se sentiram agradadas uma com a outra». O Conde chegou mesmo a referir que o casal fez «jus a uma noite de núpcias».

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS