Nininho Vaz Maia Fortuna do cantor avaliada: “Chega agora a cobrar perto de…”
Nininho Vaz Maia foi constituído arguido por, alegadamente, estar envolvido num esquema de tráfico de drogas, com suspeitas de branqueamente de capitais. No entanto, segundo o site Página Um, o cantor terá motivos para ‘celebrar’. Dada a sua “crescente popularidade”, “já faturou perto de 1.5 milhões de euros“.
Desde janeiro de 2023, o artista fechou cerca de 41 “contratos públicos” com o Estado e lucrou “meio milhão de euros em pouco mais de quatro meses”. Curiosamente, o “contrato mais recente”, assinado com o município de Anadia, distrito de Aveiro, foi oficializado no mesmo dia das buscas da Polícia Judiciária.
Leia mais: Nininho Vaz Maia – A polémica decisão que está a dar que falar! “Péssima forma de lidar com isto”
Cantor cobra quase 50 mil euros por espetáculo!
“O cachê médio do artista costumava rondar os 33.000€, mas devido à crescente popularidade os concertos têm vindo a subir de preço. Nininho chega agora a cobrar perto de 47.000€ em concerto“, apontou Maya no Noite das Estrelas.
“Dizer-vos que, obviamente, temos que ter em conta quando Nininho cobra estes valores, não é para o Nininho. Ele tem uma banda enorme, como já viram, tem naturalmente todos os técnicos de som e de palco. Uma equipa de um grande artista pode ter 30, 40 pessoas e naturalmente todos têm os seus rendimentos dentro deste cachê”, ressaltou.
“Portanto, as pessoas não podem dizer que o Nininho ganha muito. Não, têm que tirar tudo aquilo que são despesas e encargos”, garantiu a apresentadora, no fim.
A nova polémica de Nininho Vaz Maia
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais/Impala
Siga a Impala no Instagram