Namorada de Sandro Lima partilha fotos inéditas: «Descansa em paz»

Sandro Lima, ex-namorado de Fanny Rodrigues, morreu esta segunda-feira, 9 de agosto. O jovem, de 24 anos, lutava uma dura batalha contra a leucemia, doença que lhe foi diagnosticada há cerca de cinco anos.

Namorada de Sandro Lima partilha fotos inéditas: «Descansa em paz»

Sandro Lima, ex-namorado de Fanny Rodrigues, morreu esta segunda-feira, 9 de agosto. O jovem, de 24 anos, lutava uma dura batalha contra a leucemia, doença que lhe foi diagnosticada há cerca de cinco anos.

A namorada de Sandro Lima, Filipa Carneiro, já reagiu à morte do futebolista. O jovem, que lutava contra uma leucemia, estava internado há três semanas. Agora, há “mais um anjinho no céu”, afirma a cara-metade, numa emotiva mensagem deixada nas redes sociais. “Descansa em paz, meu amor. Foste e irás ser sempre o grande amor da minha vida. Vou ter muitas saudades tuas”, diz Filipa Carneiro, divulgando, através do InstaStories, ferramenta do Instagram, uma série de imagens em que surge com aquele que foi, em tempos, namorado de Fanny Rodrigues.

Uma das partilhas é um vídeo inédito de Sandro Lima na cama do hospital onde lutou pela vida. Datadas de 1 de agosto, as imagens mostram a cumplicidade do jovem com a namorada. “Tu partiste e comigo ficaram as nossas memórias. Uma eterna saudade e um amor que nem a morte pode apagar”, garante ela. Já com “muitas saudades” de Sandro Lima, Filipa Carneiro despede-se do futebolista de forma sentida. “Obrigada pelos momentos maravilhosos. Nunca será substituível. Amo-te, meu amor”, escreve a jovem, completando: “Até um dia, meu amor”

«Ainda tens tanto para inspirar e para viver»

A 22 de julho, Filipa Carneiro dedicou uma mensagem a Sandro Lima na mesma rede social. “Espero que nunca percas a esperança. Que continues a acreditar no que de bom a vida ainda tem para te dar. Espero que nunca percas a esperança. E que nos dias de maior escuridão saibas que há sempre alguém do teu lado – o teu ponto de luz – que te vai sempre lembrar, que apesar de todo o cansaço que possas sentir, és mais forte do que pensas e inspiras os outros mais do que imaginas”, escreveu, na altura.

“E tu, tanto que ainda tens para inspirar, para viver e para sorrir. Amo-te”, declarou a jovem, recebendo uma resposta do futebolista: “Contigo do meu lado tenho a certeza de que sim, de que ainda vou sorrir muito e ser muito mais feliz. Tens sido a luz que me faz brilhar todos os dias. Obrigado, de coração. Amo-te.” O ex-namorado de Fanny Rodrigues tinha 24 anos. Fora diagnosticado com leucemia há quatro.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

LEIA AINDA
sandro lima
Sérgio Conceição devastado com morte de Sandro Lima
Sandro Lima morreu esta segunda-feira, aos 24 anos. O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, lamentou a perda de “um rapaz com os verdadeiros valores [do] Porto…”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS