Filha de Mickael Carreira comparada a Sara Carreira: «Cara chapada»

Mickael Carreira partilhou uma foto com a companheira e com a filha, e a imagem está a dar que falar. Os fãs dizem que a menina é muito parecida com Sara, que perdeu a vida em dezembro do ano passado.

Filha de Mickael Carreira comparada a Sara Carreira: «Cara chapada»

Mickael Carreira partilhou uma foto com a companheira e com a filha, e a imagem está a dar que falar. Os fãs dizem que a menina é muito parecida com Sara, que perdeu a vida em dezembro do ano passado.

Mickael Carreira partilhou uma fotografia da filha que está a dar que falar. Na imagem, o cantor surge ao lado da companheira, Laura Figueiredo, e da pequena Beatriz e os fãs não têm dúvidas: a menina, de quatro anos, é muito parecida com a tia, Sara Carreira, que perdeu a vida a 5 de dezembro do ano passado, num acidente de viação.

Esta foto foi tirada a bordo de um barco, no Algarve, onde a família está a passar férias. “Férias em família, há melhor?”, perguntou Mickael Carreira na legenda da imagem. Os fãs não responderam à pergunta, mas mostraram-se perplexos com as parecenças da pequena Beatriz com a irmã mais nova do cantor e fizeram questão de deixar as suas opiniões.

“A Bea é a cara chapada da tia, incrível”, começou por dizer uma seguidora. E seguiram-se muitos outros internautas a concordar com esta opinião: “Concordo”, “É mesmo”, “Estava a pensar no mesmo”. Beatriz protagonizou um dos momentos mais emotivos do regresso de Tony Carreira aos palcos após a morte da filha. Em julho, o cantor deu um concerto no Casino Estoril e, no final do espetáculo, a filha de Mickael Carreira subiu ao palco para abraçar o avô. Veja o vídeo desse momento aqui.

Relatório do acidente de Sara Carreira atrasado

Oito meses depois da morte de Sara Carreira, o relatório final relativo ao acidente ainda estará nas mãos da GNR e não terá sido entregue ao Ministério Público, como foi avançado há dias. Hernâni Carvalho revela, numa publicação semanal, que foi “pedida uma nova prorrogação do prazo”, que deveria ter terminado na semana passada.

“Ainda não há resultado final sobre a velocidade a que seguiam os carros [envolvidos no acidente, ocorrido a 5 de dezembro do ano passado]. As perícias do Laboratório de Polícia Científica (LPC) feitas às centralinas [dispositivo eletrónico que pode aferir a velocidade e as travagens] dos carros envolvidos foram inconclusivas. A GNR está a ultimar em laboratório as conclusões sobre perícias feitas recentemente na A1”, escreve Hernâni Carvalho na TV Mais, acrescentando que, “por via destes testes do LPC não estarem ainda concluídos”, foi pedido o alargamento do prazo.

Os dados lançados pelo apresentador de “Linha Aberta”, da SIC, contrariam os avançados há dias pelo Correio da Manhã, que adiantou que o carro em que Sara Carreira seguia na noite em que morreu ia a uma velocidade excessiva relativamente às condições da via e da meteorologia, sendo essa a conclusão do relatório da GNR. Fonte ligada ao processo avança ainda ao jornalista que “é provável” que o carro no qual seguia Sara Carreira, e que era conduzido pelo namorado, o ator Ivo Lucas, rolasse a “uma velocidade entre os 140 e os 160”.

Texto: Mariana de Almeida com Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
António Zambujo faz piada sobre decote de Aurea e torna-se viral
Aurea despede-se dos 33 anos com fotos em fio dental
Aurea está prestas a completar 34 anos e prova que a idade não passa por ela. A cantora publicou uma série de fotografias em biquíni e deixou os fãs rendidos a tanta beleza. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS