Mickael Carreira fala do pai e não contém as lágrimas: “Das pessoas mais especiais”

Mickael Carreira falou do pai no programa The Voice Gerações, que estreou na RTP1, e acabou por ficar emocionado. O cantor estava a dar apoio a uma família que não passou à próxima fase.

Mickael Carreira fala do pai e não contém as lágrimas: “Das pessoas mais especiais”

Mickael Carreira falou do pai no programa The Voice Gerações, que estreou na RTP1, e acabou por ficar emocionado. O cantor estava a dar apoio a uma família que não passou à próxima fase.

Mickael Carreira emocionou-se na estreia do The Voice Gerações, da RTP1. O cantor, que voltou a assumir o papel de jurado no programa, falou do pai, Tony Carreira, e não conteve as lágrimas. Tudo aconteceu após a atuação de Cláudio e Clara, pai e filha. Nenhum membro do júri virou as cadeiras e Mickael Carreira quis deixar-lhes uma mensagem de apoio. “Vou falar daquilo que eu estou a sentir. Acho que vocês são uma família muito unida, é aquilo que passam. Não sei se sabem, mas o meu também é cantor”, começou por dizer. “Já tive o prazer de gravar com N de artistas… Das pessoas mais especiais com quem eu canto, e já tive a oportunidade de o fazer várias vezes, é sem dúvida alguma o meu pai. E basta olhar para ele, há uma cumplicidade que é única e sinto isso convosco”, disse, visivelmente emocionado.

Carolina Patrocínio e a foto de família dá que falar
Carolina Patrocínio está de férias com a família no Algarve e, como manda a tradição, tirou a “foto da praxe” com a mãe e as irmãs, todas em biquíni. Mas há dois detalhes que chamam a atenção (… continue a ler aqui)

“Sinto que tu tens um amor enorme pela tua filha e vice-versa. Parabéns a vocês, pela vossa família e muito obrigado por terem vindo”, afirmou o mentor do “The Voice Gerações”. Já a sós, para a câmara, Mickael Carreira afirmou: “Emocionei-me nessa prova cega, porque eu senti a preocupação do pai e hoje em dia, que sou pai, percebo perfeitamente que tu vives por inteiro por um filho”.

Mickael Carreira explica porque ainda não casou

Mickael Carreira e Laura Figueiredo estão juntos há mais de uma década. Convidado da rubrica “À Cara Podre”, da RFM, o cantor foi interrogado se pensa ser o eterno namorado da ex-apresentadora, com quem tem uma filha, Beatriz, de cinco anos. “Quando é que pedes a Laura Figueiredo em casamento?”, quiseram saber os radialistas. Descontraído, Mickael Carreira não hesitou na resposta. “Precisamente por não ser assim uma cena importante para nós, que faça parte dos planos, mas se calhar um dia, nunca se sabe”, começou por dizer, acrescentando: “A cena do casamento, a festa, é uma coisa que acho muito bonita, como nos filmes… na praia com amigos e família”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS