Espanhola divulga alegadas mensagens íntimas trocadas com João Félix

Médica de Madrid divulgou supostas mensagens privadas que alega ter recebido de João Félix e gerou confusão. Arrependida, a espanhola apagou as publicações.

Espanhola divulga alegadas mensagens íntimas trocadas com João Félix

Médica de Madrid divulgou supostas mensagens privadas que alega ter recebido de João Félix e gerou confusão. Arrependida, a espanhola apagou as publicações.

O relacionamento de João Félix, de 20 anos, com Margarida Corceiro, de 17, volta a estar no centro da polémica. Desta vez, Arancha, médica residente em Madrid, publicou nas redes sociais vários prints com alegadas mensagens trocadas com o jogador do Atlético de Madrid. Nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, a espanhola revelou que o conteúdo dessas alegadas mensagens seria de cariz íntimo, com um suposto convite de Félix para passarem a noite juntos. Arancha resolveu expor o craque português para denunciar a «infidelidade que muitos homens cometem diariamente».

Namorada de João Félix confronta a médica espanhola

«Aos rapazes que me dizem para que apague isto, que é o pão de cada dia: publicaria também, com muito gosto, as vossas infidelidades. Sejam vocês muito bons ou até figuras públicas. As raparigas não merecem isto. Desculpem, queridos. E é-me igual que me odeiem. Rapidamente, estes prints correram a Internet e terão chegado a Margarida Corceiro, uma vez que Arancha alega ter sido confrontada pela concorrente de Dança Com as Estrelas sobre esta situação. Depois desta suposta conversa com a namorada de Félix, Arancha fez outra publicação a colocar os pontos nos ‘is’. Garantiu que, afinal, as mensagens terão sido trocadas em julho do ano passado, quando o jogador ainda estava solteiro. João Félix e Margarida Corceiro oficializaram a relação em novembro.

«A última coisa que quero é fazer mal a alguém»

«Sinto muito esta confusão. Não queria prejudicar ninguém. E muito menos a Margarida, que foi quem me escreveu. Só estava zangada porque não tolero este comportamento dos homens e pensei que eles estavam juntos há anos. As mensagens são de julho. Ninguém enganou ninguém», esclareceu no Instagram.

À TV 7 Dias, Arancha revela que prefere «não falar» sobre este tema. «A última coisa que quero é fazer mal a alguém. Só publiquei a minha indignação. Não tolero faltas de respeito assim, às mulheres. Pensei que só os meus amigos iriam ver e que não chegaria a isto. Espero que entendam. Sinto muito. De verdade.»

Texto: Inês Borges | WiN; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS