Melânia Gomes de luto: «Não queria que este dia chegasse» [vídeo]

Melânia Gomes dedicou umas sentidas palavras à sua tia Irene que perdeu a vida. A atriz da SIC, por intermédio das redes sociais, recorda-a como uma pessoa com “sentido de humor”, “frescura” e “juventude”.

Melânia Gomes de luto: «Não queria que este dia chegasse» [vídeo]

Melânia Gomes dedicou umas sentidas palavras à sua tia Irene que perdeu a vida. A atriz da SIC, por intermédio das redes sociais, recorda-a como uma pessoa com “sentido de humor”, “frescura” e “juventude”.

Melânia Gomes está de luto. A atriz, de 36 anos, usou as redes sociais, nesta quinta-feira, 20 de maio, para prestar uma sentida homenagem à sua tia Irene que perdeu a vida. A artista, que interpreta a personagem Rute Fernandes na novela da SIC “Amor Amor” partilhou um vídeo na sua página de Instagram que realça a cumplicidade que as unia.

“E é assim que me irei sempre lembrar de ti, com esta luz… Com um sorriso, uma gargalhada, com esse teu sentido de humor, essa frescura, força e juventude!”, começou por escrever Melânia Gomes na legenda do vídeo, recordando uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Apesar desta trágica perda, a atriz “sempre” soube que este fatídico dia “ia chegar”, como conta a própria: “Eu não queria que este dia chegasse… Embora sempre soubesse que ele ia chegar… E que agora estás bem e em paz”.

O rosto da SIC prossegue na sua missiva realçando o carinho que nutria por este membro da família. “O amor é eterno eu sei, mas há pessoas que também o deveriam ser, como tu… Aproveite-te ao máximo, gozei ao máximo cada momento contigo, mas quando se ama como eu te amo, só queremos mais…”, lamenta, concluindo a homenagem com a forma carinhosa como tratava a sua tia Irene: “A minha mais velha…”.

Na caixa de comentários da publicação, Melânia Gomes recebeu várias mensagens de apoio de anónimos e famosos. As atrizes Andreia Dinis e Joana Santos deixaram o mesmo comentário: “Um beijo no teu coração”. “Um beijo de Paz”, escreveu Carla Andrino. “Um abraço no teu coração, Melânia”, foram as palavras escolhidas pela apresentadora da RTP1 Joana Teles tentar reconfortar Melânia Gomes. Já Núria Madruga também lamentou a perda da atriz: “Oh querida… os meus sentimentos.”

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
Angélica e a morte da filha recém-nascida: «Comecei a arranhar-me»
Angélica Jordão partilha foto agarrada ao caixão no funeral da filha
Angélica Jordão perdeu a filha, Lua, às 23 semanas de gravidez. A ex-concorrente de “A Quinta” publicou nas redes sociais uma arrepiante imagem do funeral da bebé, na qual mostra-se agarrada ao caixão, de rastos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS