Mel Jordão burlada e roubada por mulher grávida

Namorada de Diogo Piçarra deu dinheiro a uma mulher que pedia ajuda para comer. Outras caras conhecidas também foram vítimas e acabaram por denunciar a situação.

Mel Jordão burlada e roubada por mulher grávida

Mel Jordão burlada e roubada por mulher grávida

Namorada de Diogo Piçarra deu dinheiro a uma mulher que pedia ajuda para comer. Outras caras conhecidas também foram vítimas e acabaram por denunciar a situação.

Mel Jordão foi burlada na Internet por uma mulher grávida. Tanto a namorada de Diogo Piçarra, como Cristiana Jesus e a Andreia Silva não conseguiram ficar indiferentes ao pedido de ajuda para comer e acabaram por ser roubadas financeiramente e enganadas durante algum tempo.  A situação ganhou outros contornos e as famosas deixaram o alerta nas suas redes sociais.

Há cerca de duas semanas, a maquilhadora recebeu uma mensagem desta mulher, que dizia teria sido “vítima de violência doméstica” e que estava “grávida de um bebé que era fruto de uma violação por parte do ex-companheiro”. A alegada burlona alegava que tinha fugido e que estava agora “num quarto alugado pela Santa Casa da Misericórdia”. Assim sendo, recorreu a Mel Jordão para que esta a ajudasse a nível monetário, já que nem dinheiro tinha para se alimentar.

Mel acabou por lhe transferir algum dinheiro e, mais tarde, descobriu toda a verdade. Indignada, decidiu partilhar o sucedido nas redes sociais. “Tive empatia pela história dela. Não imagino o que é passar por esta situação”, começou por dizer, acrescentando: “Decidi estar lá para a Dulce [como esta mulher dizia chamar-se]”.

“Em menos de uma semana, as minhas irmãs conseguiram arranjar todo o enxoval para o bebé. Eu ia dar tudo o que era da Penélope. São coisas, é material, sim, mas vocês sabem que tudo o que é dos nossos filhotes têm um valor sentimental para nós. De qualquer das formas, isso pouco importava”, referiu.

 

“Ela é uma criminosa”

A namorada de Diogo Piçarra continuou a contar a história. “O importante para mim é que eu ia ajudar outro bebé e ajudar uma mãe que ia mudar a sua vida para sempre e que merecia ter o seu bebé ao seu lado”, afirmou, para depois frisar: “Ontem, comecei a receber várias mensagens de pessoas de Setúbal que já se cruzaram no caminho da Dulce. E ela é conhecida como uma burlona de Setúbal. Ela já enganou um leque infindável de pessoas. Ela rouba as pessoas, ela é uma criminosa. Ela estava a enganar-me a mim”.

Mel bloqueou-a das redes sociais, no entanto, continuou a receber chamadas telefónicas desta mulher. E, perante a insistência ameaçou ir à polícia.

 

Andreia Silva também foi contactada

Depois de partilhar o que tinha acontecido, Mel Jordão recebeu várias mensagens. “Isso é fraude. Eu conheço-a. Roubou uma amiga minha, cuidado!”, “Não passa de uma vigarista. O nome dela é Dulcineia, mais conhecida pela burlona de Setúbal. Ela burla de várias formas e pelos visto arranjou outra”, “Tem processo em tribunal por esse mesmo motivo. Já é mãe de três meninas. Duas deixou com a mãe e a última com o pai”, foram algumas das mensagens recebidas pela companheira de Diogo Piçarra.

Andreia Silva, conhecida pela sua participação no “Love on Top”, da TVI, foi uma das famosas contactadas por esta mulher. “Não foste a única Mel. Essa menina também me queria burlar! É por estas e por outras que, por uns, pagam todos. Tristeza!”, afirmou, de modo a alertar todos os seus seguidores.

 

Cristiana Jesus conta a sua história

Já Cristiana Jesus, que também recebeu uma mensagem de Dulce, referiu: “Eu fiquei completamente frustrada e chateada com este tipo de coisas. Eu não costumo expor aqui, mas caem muitas mensagens de pedidos de ajuda. Desde que fui mãe, o coração fica mais pequenino quando se trata desse tipo de coisas e eu ajudo de alguma forma”.

“São coisas que faço de coração e não para serem expostas. Vi as histórias da Mel e percebi que, muitas das vezes, podemos ser burladas porque eu também recebi esta mensagem. Felizmente, uma luzinha da minha vida fez com que eu não abrisse a mensagem, nem a visse”,  disse a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

“Essa pessoa também foi pedir ajuda ao Cláudio [Alegre] e eu quero que vocês, que mandam este tipo de mensagens para me enganar e para enganar outras pessoas, que metam nessa cabeça oca que, para vos ajudar, estou a tirar da boca de outra criança”, afirmou ainda Cristiana, acrescentando: “Eu não sou o Cristiano Ronaldo. Não sou milionária para ajudar toda a gente. Ajudo, sim, aquelas pessoas que tenho certeza que têm dificuldades. Para terem uma noção, foram feitas transferências para uma pessoa que não precisava. Não é justo e nós temos de denunciar estas coisas”, completou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS