Mário Ferreira Rejeita viagem em submarino que está desaparecido

Mário Ferreira podia estar no submarino Titan, que desapareceu no domingo. O empresário cancelou o bilhete em abril, mas o lugar continuou vago! Saiba todos os pormenores.

Mário Ferreira Rejeita viagem em submarino que está desaparecido

Mário Ferreira ia integrar a expedição para visitar os destroços do Titanic, no submarino Titan, que está desaparecido deste o passado domingo. Sabe-se agora, de acordo com o Público, que o empresário cancelou o bilhete em abril. Porém, teve mais uma oportunidade de ‘embarcar’ na viagem! Esta sexta-feira, o explorador britânico e amigo Hamish Harding garantiu-lhe que o lugar ainda estava vago. Hamish é um dos cinco membros da tripulação do submarino.

“Nos Açores, na conferência Glex, o meu amigo [Hamish Harding] que está no submarino disse-me que o meu lugar [ainda] estava livre e que eu podia ir com ele. Tínhamos estado juntos na sexta-feira e ele saiu no avião privado para ir embarcar. Eu não quis ir”, contou Mário Ferreira. E acrescentou: “Não têm sido dias simples para mim, saber que deixei o meu lugar vazio numa coisa complicada como esta. Pensar que podia lá estar”.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS