Mariana Monteiro quebra silêncio sobre o ex João Mota

Mariana Monteiro e João Mota separaram-se em 2019 e foram sempre discretos em relação ao fim do namoro. Agora, a atriz vem a público assumir que o ex será sempre “uma pessoa muito querida” para si.

Mariana Monteiro falou pela primeira vez sobre o ex-namorado, João Mota. O casal separou-se em 2019, após sete anos de relação, e os dois foram sempre muito discretos, nunca tendo feito quaisquer comentários públicos sobre a separação. Na última Gala dos Globos de Ouro, em outubro, Mariana Monteiro e João Mota foram vistos a trocar carinhos e olhares cúmplices, o que deu azo a especulações sobre uma possível reconciliação. No entanto, agora, a atriz deu uma entrevista e falou sobre o que ainda a une ao ator, que os telespectadores podem ver na novela “A Serra”, da SIC.

«Estou solteira e muito bem»

“É normal e muito saudável que, depois de uma relação de sete anos, se nutra um sentimento que é para a vida pela outra pessoa. E é isso que sinto. Admiro e respeito imenso o João, que será sempre uma pessoa muito querida para mim”, disse Mariana Monteiro à Caras. À mesma publicação, a atriz garante que está descomprometida: “Estou solteira e muito bem. Estou num momento em que me estou a conhecer melhor e a desfrutar de mim própria”.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Jaciara revela obsessão “doida” que deixa Bruno de Carvalho de boca aberta

Impala Instagram


RELACIONADOS