Maria Vieira Indignada com “soco” de Di Maria a Pote: “O Benfica usufrui do favorecimento dos árbitros”

Maria Vieira defende que Di Maria devia ter sido expulso após alegada agressão durante o jogo do Sporting contra o Benfica. “O Benfica tem fortes ligações ao anterior governo do PS”, garantiu.

Maria Vieira tem por hábito dar a sua opinião sobre a atualidade na rede social X (antigo Twitter). E parece que a atriz também esteve atenta ao jogo do Sporting contra o Benfica, que aconteceu no passado sábado, 6 de abril.

É que, este domingo, 7 de abril, Maria Vieira condenou a alegada agressão de Di Maria contra Pote e que não foi sinalizada no jogo. “O Di Maria dá um soco na cara do Pote e o árbitro não expulsa o argentino do Benfica?!?! E se o árbitro não viu, porque é que o VAR não lhe chamou a atenção para essa agressão??? Que o Benfica usufrui do favorecimento dos árbitros não é novidade nenhuma, mas isto já é demais!”, escreveu.

A atriz garantiu ainda que o clube dos vermelhos e brancos tem ligações ao PS. “É óbvio que o Benfica é o clube português mais favorecido pelo árbitros e até com fortes ligações ao anterior governo do PS. O dinamarquês merece ser expulso mas o caso dele nada tem a ver a agressão do Di Maria ao Pote”, respondeu a um seguidor.

Leia ainda: Maria Vieira elogia Cristina Ferreira mas deixa ‘farpas’ a Goucha e Cláudio Ramos

“Que vergonha! Ao que chegou o futebol português! Eu sou do Sporting mas se esta agressão tivesse sido ao contrário eu seria a primeira a condená-la e a dizer que o agressor deveria ter sido castigado com vários jogos de suspensão”, finalizou.

 

 

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS