Maria Vieira Goza com Toy, Tony Carreira e Fernando Tordo: “Musiqueta deprimente”
Maria Vieira não deixou escapar o assalto de que Toy foi vítima e ‘puxou’ vários artistas para o assunto.
No dia 29 de abril, Toy foi assaltado no Porto, segundo avançou a revista Vidas. O incidente terá ocorrido após a participação do artista num encontro de carros de luxo que decorreu na Quinta da Pacheca, em Lamego.
Ao que tudo indica, Toy regressava ao Porto quando se deparou com o seu veículo arrombado. Entre os bens furtados pelos assaltantes estava um computador portátil, além de outros objetos pessoais cujo valor ainda não foi divulgado.
“Toy, grande apreciador de tintol”
Quem não ficou indiferente ao assunto foi a sempre polémica Maria Vieira. No dia seguinte ao assalto, a ex-deputada recorreu à rede social X (antigo Twitter) para comentar o sucedido… bem ao seu estilo!
“O Toy, grande apreciador de ‘tintol’, cuja musiqueta é tão ou mais deprimente do que aquela que é debitada pelo Carreira, pelo Tordo, pelo Godinho, pelo Zambujo ou pela Deslandes, foi assaltado no Porto!”, escreveu.
Contudo, a crítica não se ficou por aqui. Numa segunda publicação, Maria Vieira dirigiu-se diretamente ao cantor, que será o rosto do novo programa da TVI, Só Rir, com estreia marcada para este sábado, 3 de maio. “Se lhe tivessem roubado a voz até eu aplaudia os ladrões!”, atirou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram