Maria Vieira Arrasa Inês Herédia após polémica do Dia do Pai: “Essa pseudo-atriz lésbica…”

Maria Vieira voltou a deixar fortes críticas a uma figura pública. Desta feita, a ‘fava’ calhou a Inês Herédia. Saiba o que se passou.

No passado dia 19 de março, terça-feira, celebrou-se o Dia do Pai e Inês Herédia utilizou as redes sociais para fazer um apelo às escolas. A atriz sugeriu que tanto o Dia da Mãe como o Dia do Pai dessem lugar ao Dia da Família, considerando que seria mais inclusivo. 

Ora, quem não achou nada pertinente foi Maria Vieira, que recentemente regressou ao Twitter após ter sido banida. Nos últimos dias já havia atacado Fernando Torto a proósito de críticas dirigidas ao Chega!, partido do qual a antiga atriz é militante.

“Sabe que duas pessoas do mesmo sexo não se reproduzem?”

Desta feita, as críticas a Inês Herédia subiram de tom. “Essa pseudo-actriz lésbica que é «casada» com outra lésbica mal encarada [Gabriela Sobral], acha que se deve acabar com o Dia do Pai”, começou por escrever.

“Será que ela sabe que se não fosse o pai dela, ela nunca teria nascido?!?! E será que ela sabe que duas pessoas do mesmo sexo não se reproduzem?”, atirou ainda.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS