Maria João Bastos recorda morte prematura do pai

Em entrevista no programa “Júlia”, Maria João Bastos recordou a perda do pai, o pilar da família. “Senti e sinto muita falta, muita saudade”, confidenciou a atriz a Júlia Pinheiro.

Maria João Bastos recorda morte prematura do pai

Maria João Bastos foi uma das protagonistas do vespertino da SIC. Em entrevista ao Júlia Pinheiro, concedida esta terça-feira, 5 de janeiro, a atriz evocou a morte do pai quando esta tinha apenas 18 anos.

A intérprete, que integra o elenco da novela da SIC “Amor Amor“, afirma sentir “saudades” do seu progenitor. Ainda assim, conseguiu transformar esse sentimento em algo de positivo na sua vida. “A saudade é minha aliada porque é o que me aproxima do que me falta”, começou por explicar no programa “Júlia“. Contudo, a atriz não omitiu a falta que o pai lhe fez em momentos importantes. “Coisas tão simples como ir comprar o meu primeiro carro. Somos quatro mulheres. A quem é que eu perguntava que carro podia comprar? O meu primeiro apartamento? Coisas assim”, recordou. “Senti e sinto muita falta, muita saudade”, salientou.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS