Maria João Abreu deixa viúvo em penoso e preocupante “vazio”

O viúvo de Maria João Abreu, João Soares, assinala duas semanas desde a morte com foto e dolorosas palavras de saudade e José Raposo também reage.

Maria João Abreu deixa viúvo em penoso e preocupante “vazio”

O viúvo de Maria João Abreu, João Soares, assinala duas semanas desde a morte com foto e dolorosas palavras de saudade e José Raposo também reage.

João Soares, viúvo de Maria João Abreu, assinalou as duas semanas sobre a morte da atriz com a partilha de uma nova fotografia do casal. O músico colheu várias mensagens de apoio num momento de dor por ter perdido a mulher com quem era casado há 12 anos. “Duas semanas sem ti… Duas semanas no vazio…”, escreveu, esta quinta-feira, o viúvo de Maria João Abreu como legenda de um registo fotográfico em que os dois surgem numa praia.

Aliás, é nesse mesmo cenário, a apanhar banhos de sol, que a atriz surge nas várias imagens partilhadas, há um dia, pelo músico. “O que o Sol fazia a ti, tu fazias a mim. Eras tu que me carregavas baterias. Que me renovavas a vida. E que continuarás a fazer, mas uma outra forma, que terei ainda de descobrir. Que terei ainda de aprender a sentir. Porque eras, és e serás sempre o meu sol“, escreveu, na altura.

José Raposo reage à mensagem do viúvo de Maria João Abreu

Já na publicação desta quinta-feira, João Soares foi alvo de uma onda de apoio por parte de várias figuras públicas, entre elas José Raposo, com quem Maria João Abreu foi casada durante mais de duas décadas. Os dois tiveram dois filhos: Ricardo e Miguel Raposo. O ator reagiu à partilha do músico com um emoji em forma de coração. O mesmo fizeram Catarina Furtado, Oceana Basílio, José Mata, Manuela Couto, Noémia Costa, Tiago Aldeia, Isabela Valadeiro e Carolina Carvalho, entre outros.

“Meu querido João. Que sorte a da João ter-te tido na vida dela para juntos viverem um amor lindo. Beijinho no coração”, escreveu, por sua vez, Carla Andrino, uma das primeiras a encontrar Maria João Abreu depois de esta se ter sentido mal nos bastidores da novela da SIC A Serra. A atriz acabou por ser internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde esteve quase duas semanas. Acabou por não resistir a complicações causadas pelo rompimento de um dos dois aneurismas cerebrais com que fora diagnosticada. Maria João Abreu morreu, no dia 13 de maio, aos 57 anos.

Texto: Dúlio Silva;
Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS