Maria João Abreu afinal tinha dois aneurismas: «Estava lá outro, numa zona mais profunda»

Maria João Abreu estava no camarim quando se sentiu mal. A atriz já andava preocupada com o seu estado de saúde há cerca de um mês. Acabou por sofrer de um rompimento de dois aneurismas.

Maria João Abreu afinal tinha dois aneurismas: «Estava lá outro, numa zona mais profunda»

Maria João Abreu sofreu o rompimento não de um, mas de dois aneurismas. João de Carvalho, que contracena com a atriz na novela “A Serra“, da SIC, explicou ao final desta tarde, na inauguração de uma exposição dedicada ao pai, o veterano Ruy de Carvalho, que a artista, de 57 anos, “andava muito preocupada com coisas pessoais e adiava uma ida ao médico”.

Estamos todos muito, muito preocupados. Para terem uma ideia, todas as noites, às 21h30, estamos em conjunto, no Whatsapp, a orar por ela. Todos nós temos uma vela acesa em casa por ela. No dia em que aconteceu, não sei quantas vezes é que eu rezei o terço…”, começa por recordar João de Carvalho, assumindo que Maria João Abreu “já tinha sentido algumas coisas antes” de, na passada sexta-feira, 30 de abril, se ter sentido mal. “Nós conversávamos muito, porque ela era muito amiga da Lena [mulher de João de Carvalho, que morreu em 2014 na sequência de um AVC hemorrágico]. A João perguntou-me quais eram os sintomas. Dizia-me que tinha dores de cabeça muito fortes”, revela.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS