Maria Cerqueira Gomes revela convite da SIC

Maria Cerqueira Gomes esteve a falar sobre o seu percurso profissional no “Glitter Show”, do Porto Canal. A apresentadora revelou que recebeu convite de Daniel Oliveira para ir para a SIC.

Maria Cerqueira Gomes revela convite da SIC

Maria Cerqueira Gomes esteve a falar sobre o seu percurso profissional no “Glitter Show”, do Porto Canal. A apresentadora revelou que recebeu convite de Daniel Oliveira para ir para a SIC.

Maria Cerqueira Gomes “regressou” ao Porto Canal para uma conversa divertida e recheada de revelações com Carina Caldeira, no “Glitter Show“. A apresentadora da TVI confessou que já recebeu um convite de Daniel Oliveira para ir trabalhar para a SIC, mas que recusou. Carina Caldeira esteve a investigar quem é que o rosto da TVI segue no Instagram e qual não foi o espanto quando se deparou com o nome do Diretor-Geral do Grupo Impresa. “Tu segues o Daniel Oliveira, mas ele não se segue a ti!”, afirmou Carina Caldeira. “Claro, o que seria…”, respondeu Maria Cerqueira Gomes, que garantiu que segue Daniel Oliveira nas redes sociais “há muito tempo”.

“Já falei com ele, há muitos anos. Ele na altura fez-me um convite e não aceitei. Para fazer um programa. Queria, mas estava a contrato no Porto Canal, eu era uma princesa. Não queria deixar… As minhas condições no Porto Canal eram melhores do que as que me apresentaram”, confessou.

“Mas se o Daniel te ligasse agora e te apresentasse melhores condições do que as que tens no contrato com a TVI e te passasse um cheque com um valor muito bom, aceitavas?”, questionou a anfitriã do “Glitter Show”. Maria Cerqueira Gomes respondeu sem hesitar: “Não somos da geração dos nossos pais, em que ficavam do início ao fim no mesmo trabalho. Tudo depende dos projetos. Neste momento, estou a ser muito bem tratada na TVI, tenho os projetos que quero e que gosto. Mas não posso dizer que ia ou que nunca iria. Não sei…”

Maria cancelou casamento mas ainda usa anel de noivado

Maria Cerqueira Gomes participou numa campanha publicitária para uma marca de joias do norte do País e, em declarações ao programa VivaVida, da TVI, confessou que não sai de casa sem dois anéis fininhos, sendo que tem uma peça que usa com regularidade por ‘carregar’ um significado especial: o anel de noivado.

“As joias são como as músicas, não é? Eu acredito nisto. Ouço uma música e faz-me lembrar um determinado tempo da minha vida, uma recordação, e as joias também. Tenho um anel, de noivado, que continuo a usar, mas nunca casei”, disse referindo-se à joia que recebeu de Gonçalo Gomes, antigo companheiro e pai da sua filha, Francisca. “Mas representa quando a minha filha nasceu… continuo a usar e adoro”, afirmou Maria Cerqueira Gomes entre sorrisos. Leia mais aqui.

Texto: Mafalda Mourão e  Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS