Maria Botelho Moniz posa em lingerie e não deixa ninguém indiferente

Maria Botelho Moniz assume cada vez mais o seu lado mais sensual. Nas redes sociais, a apresentadora mostrou-se em lingerie e o namorado, Pedro Bianchi Prata, não resistiu em comentar.

Maria Botelho Moniz posa em lingerie e não deixa ninguém indiferente

Maria Botelho Moniz assume cada vez mais o seu lado mais sensual. Nas redes sociais, a apresentadora mostrou-se em lingerie e o namorado, Pedro Bianchi Prata, não resistiu em comentar.

Maria Botelho Moniz decidiu partilhar, uma vez mais, o seu lado mais ousado nas redes sociais. Depois de tê-lo feito uma primeira vez em novembro do ano passado, a apresentadora do “Dois às 10“, ao lado de Cláudio Ramos, voltou a brindar todos aqueles que a acompanham nas redes sociais com uma fotografia em lingerie.

O motivo para tal publicação, bastante incomum por parte da também atriz, deveu-se ao facto desta ser o rosto de uma campanha para uma conhecida marca de roupa interior feminina. Desta vez, a comunicadora, de 37 anos, escolheu um conjunto de duas peças – cueca e sutiãrendadas e em tons de cor-de-rosa. Para complementar o look audaz, o rosto da TVI escolheu uma camisa branca num tamanho oversized que arrancou os mais variados elogios por parte dos fãs.

“Ai, Deus Santo”, comentou na caixa da comentários Cláudio Ramos, assumindo-se perplexo perante tamanha ousadia da colega com quem apresenta o matutino da estação de Queluz de Baixo. “Hot [‘Quente’]”, escreveu Mafalda Castro. Luís Borges e Marta Neves –  que á semelhança de Maria Botelho Moniz passaram pela experiência do “Big Brother” –  comentaram com vários emojis em forma de chama.

Namorado da apresentadora não resistiu a comentar

Entre a dezena de comentários destaca-se o de Pedro Bianchi Prata, namorado da comunicadora que não resistiu em reagir com dois emojis: um em forma de coração e outro em forma de chama. O piloto e a apresentadora estão juntos há cerca de um ano, um namoro que a Nova Gente contou-lhe em primeira-mão em agosto do ano passado

Desde então o romance tem-se pautado pela maior descrição, embora o casal não resista, pontualmente, em comentar as publicações um do outro nas redes sociais, simbolizando pequenas demonstrações de afeto em espaços públicos. Quando abordada sobre o seu mais recente romance, Maria Botelho Moniz refugia-se no silêncio, contudo abriu uma exceção recentemente ao evocar uma das qualidades do seu amado. Saiba mais aqui.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
Luciana Abreu arranca suspiros em lingerie ousada
Luciana Abreu arrasa novamente em lingerie: «Que rabo, meu Deus»
Luciana Abreu publicou três imagens nas quais aparece de lingerie, mostrando a excelente forma física em que se encontra. Os fãs ficaram de “queixo caído”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS