Maria Botelho Moniz perde programa na TVI já no próximo ano

Maria Botelho Moniz vai apresentar as manhãs do canal, ao lado de Cláudio Ramos. Para isso, terá de deixar para trás outros formatos…

Maria Botelho Moniz perde programa na TVI já no próximo ano

Maria Botelho Moniz vai apresentar as manhãs do canal, ao lado de Cláudio Ramos. Para isso, terá de deixar para trás outros formatos…

Maria Botelho Moniz será a nova apresentadora das manhãs da TVI, ao lado de Cláudio Ramos, a partir de janeiro, mas perderá outro programa. Maria deixará de apresentar o Extra da nova edição do Big Brother, que começa em 3 de janeiro de 2021. “A Maria Botelho Moniz vai deixar de apresentar o Extra’ do Big Brother”, confirma fonte oficial da estação de televisão de Queluz de Baixo, citada pela nossa revista Nova Gente. Decisão, que tomada em reunião conjunta com ambas as partes.

LEIA DEPOIS
Pai de Ivo Lucas divulga fotografia inédita do filho com Sara Carreira

«Era muito difícil Maria Botelho Moniz conciliar os dois programas»

Maria Botelho Moniz
“Para apresentar o programa da manhã, terá de chegar à TVI perto das 08h00. Se continuasse com o Extra, saía muito tarde. Não fazia sentido”

“Era muito difícil para ela conciliar os dois programas. Para apresentar o programa da manhã, terá de chegar à TVI perto das 08h00. Se continuasse com o Extra, saía muito tarde. Não fazia sentido”, conta fonte do canal.

Quem vai substituir Maria no Extra

Para já, ainda não é certo quem vai substituir Maria Botelho Moniz na condução do Extra. Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, é um dos nomes em cima da mesa, mas a apresentação do programa pode ser entregue a outras caras do canal, como Isabel Silva. Certo é que Pipoca continuará a brindar os seguidores do reality show com os seus comentários assertivos e cheios de sarcasmo. A garantia é dada por Cristina Ferreira no dia da apresentação do novo formato à imprensa.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AGORA
Ministério Público quer imagens de videovigilância da A1 para analisar acidente de Sara Carreira

Impala Instagram


RELACIONADOS