Maria Botelho Moniz Ignorada no Passadeira Vermelha após saída da SIC

Maria Botelho Moniz deixou a SIC e parece que já foi esquecida. No Passadeira Vermelha desta segunda-feira, 9 de março, os ex-colegas da apresentadora não a mencionaram nem deixaram mensagens de despedida.

Maria Botelho Moniz Ignorada no Passadeira Vermelha após saída da SIC

Maria Botelho Moniz tem estado nas bocas do mundo após deixar a SIC para rumar à TVI, estação na qual vai apresentar o Big Brother 2020 juntamente com Cláudio Ramos. A saída da apresentadora, após 12 anos, não terá sido pacífica já que, segundo a TV7 Dias, a estação de Paço de Arcos não gostou de saber que Maria estava também em negociações com a TVI. 

Toda esta polémica em torno da sua mudança fez com que os colegas do Passadeira Vermelha, no qual foi comentadora durante cinco anos, nem a mencionassem naquele que foi o primeiro programa após a sua saída da SIC. Ao contrário do que aconteceu na altura da mudança de Cláudio Ramos, que se despediu em direto do formato e dos telespectadores, Maria Botelho Moniz não teve essa oportunidade uma vez que o programa que seria emitido depois de se saber da sua mudança já estava gravado. 

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS