Marco Paulo assume mágoa por nunca ter sido beijado pelo pai

O progenitor de Marco Paulo recusou-se a beijar o filho até morrer e o cantor nunca soube a razão. “Ele nunca me disse”, lamentou o artista.

Marco Paulo assume mágoa por nunca ter sido beijado pelo pai

O progenitor de Marco Paulo recusou-se a beijar o filho até morrer e o cantor nunca soube a razão. “Ele nunca me disse”, lamentou o artista.

Marco Paulo é um dos maiores fenómenos da música portuguesa, mas o cantor esconde uma mágoa relativamente ao pai que só agora revelou. Numa entrevista a um site, o artista contou que o progenitor se recusava a beijá-lo e confessa que nunca percebeu a razão. Sobre a relação com o pai, Marco Paulo começou por dizer: “Tive coisas boas. Coisas más. Coisas complicadas. Até a nível familiar. O meu pai nunca me dar um beijo para mim deixou-me um bocado… a pensar, até. Eu tinha tudo da minha mãe, mas do meu pai não tinha nada”.

Mariama Barbosa volta a ser internada no IPO
A apresentadora Mariama Barbosa luta contra um cancro no estômago e teve de ser novamente internada no IPO (… continue a ler aqui)

“Ele não queria que eu cantasse, não queria artistas em casa. E recusou-se a beijar-me. Até que um dia, mais recentemente, antes de morrer, eu vou a casa deles e tentei dar um beijo ao meu pai. Ele estava doente e ainda me disse que ‘não’ e mandou-me ir beijar a minha mãe. E eu disse-lhe: ‘Mas ó pai, eu sou seu filho’. E ele respondeu-me: ‘Está bem, mas beija a tua mãe‘”, lamentou à Flash.

Marco Paulo não sabe, até hoje, o que levou o progenitor a ter esta atitude. “Ele nunca me disse porque é que não queria que o beijasse. Eu achava aquilo tudo muito estranho. Ou era porque eu estava contra a vontade dele a fazer uma coisa de sucesso…”, disse, contando ainda que os únicos beijos que recebeu do pai foi em criança: “Mais tarde, quando o contrariei ao vir para música e não ser empregado de escritório como ele queria, não”.

Série sobre vida de Marco Paulo foi falada com Cristina Ferreira

Marco Paulo esteve a um passo da TVI, mas acabou por assinar contrato com a SIC, numa negociação que ficou marcada pela polémica. Já no canal de Paço de Arcos, o cantor começou a apresentar um programa semanal, “Alô, Marco Paulo”, ao lado de Ana Marques, e vai ainda ter uma série sobre a sua vida.

Sobre este último projeto, o artista contou, na mesma entrevista, que o mesmo chegou a ser falado com Cristina Ferreira, atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Estou ansioso que a série saía. Olhe, a ideia da série foi uma coisa que também foi falada com a Cristina Ferreira, aqui sentada a esta mesa, e ela achou a ideia brilhante“, disse.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS