Marco Paulo diz-se sem medo: “Se puder ser salvo, salvo-me, se não puder…”

Marco Paulo, que luta contra um cancro no pulmão, reapareceu assim publicamente, após cerca de nove dias internado em tratamento.

Marco Paulo diz-se sem medo:

Marco Paulo abriu o seu coração em Alô Marco Paulo“, da  SIC, neste sábado, 1 de abril, numa entrevista a Ana Marques.  O cantor, que luta contra um cancro no pulmão, reapareceu assim publicamente, após cerca de nove dias internado em tratamento. O músico fez questão de agradecer à parceira televisiva pela sua visita ao hospital e pela preocupação para consigo. “Adoro-te. És a minha irmã de coração”, afirmou, deixando Ana Marques de lágrima no olho. De seguida, falou sobre esta fase delicada. “Há pessoas tão más que dizem que eu invento doenças para ser falado. A coisa que mais preservo na minha vida é a minha saúde”, disse. “Não posso cantar, não posso forçar o pulmão. Peço imensa desculpa por não o poder fazer, é uma coisa que eu amo, poder cantar. Sou muito feliz a cantar e ajudo muitas pessoas a serem felizes com a minha voz. Noutra altura, mais breve possível, vai acontecer. Só assim se completa o Marco Paulo: a cantar e a conversar com as pessoas.” Contudo, mostrou-se positivo com esta recuperação. “Não vai ser assim muito tempo. Pediram-me que tiveesse muita calma mesmo a falar”.

Já recebeu a notícia de que tinha cancro cinco vezes!

  Ana Marques quis saber qual o estado de espírito do amigo. “Tens a certeza que as tuas lágrimas já secaram?”. “Já secaram um pouco. O meu coração já não chora mais, não pode chorar mais. Já chorei tanto, tanto , tanto. Não só de doença, mas de vários problemas. Estou cansado, já não consigo chorar mais. Mas consigo superar”, afirmou, agradecendo de seguida a nossa Senhora de Fátima e a Deus. “Sou um sobrevivente. Deus tem a minha vida nas mãos dele, Deus sabe o que tenho de ter, o que tenho de passar e quando é que tenho de partir!” Marco Paulo contou ainda que, ao longo da vida, já recebeu a notícia de que tinha cancro “cinco vezes”. “Já perdi o medo, seja o que Deus quiser. A minha vida está nas mãos de Deus, não está nas minhas. Eu vou tratar, se puder ser salvo, salvo-me, se não puder… Gosto muito da vida, gosto de viver”, confessou.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS