Marco Costa e Vanessa Martins acabam as férias e regressam à mesma casa

Ele está no sofá, ela a passear o cão. Marco Costa e Vanessa Martins podem estar a dividir casa novamente

Marco Costa e Vanessa Martins acabam as férias e regressam à mesma casa

Ele está no sofá, ela a passear o cão. Marco Costa e Vanessa Martins podem estar a dividir casa novamente

Marco Costa e Vanessa Martins podem estar a dividir casa novamente. Depois de umas férias em Formentera e outras no Algarve, a blogger voltou a casa. O pasteleiro também andou pelo sul do País – entre alguns dias de descanso e outros de ajuda às vítimas dos incêndios – mas parece também ter regressado à casa que divide com a mulher.

LEIA MAIS: Possível reconciliação entre Marco Costa e Vanessa Martins é «um processo que merece tempo»

A pista maior desta possível união é o cão de ambos. Sadik protagoniza dois vídeos captados esta sexta-feira no Instagram de Vanessa Martins. Ao mesmo tempo, o animal de estimação também aparece no sofá com Marco Costa.

«Da vida não quero muito»

Ao partilhar a fotografia com Sadik Martins Costa, tal como o dono lhe chama, o ex-concorrente da Casa dos Segredos também aproveitou para deixar uma mensagem de reflexão.

«Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude ou que pelo menos tudo o que lutei para ter!

Que nunca perca os meus valores e que tenha sempre força para continuar na luta! Respeitando sempre quem merece o meu respeito!», lê-se na legenda da imagem em que Marco está deitado a olhar para o amigo de quatro patas.

Vanessa e Marco casaram em dezembro de 2016, mas nas últimas semanas têm vivido um período conturbado. A atriz já afirmou que estão «separados», mas «não divorciados», porém ainda não existiu um anúncio oficial.

Veja tudo na galeria!

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS