Maquilhadora reage à polémica sobre erro na cara de Cristina Ferreira

A maquilhadora de Cristina Ferreira já reagiu à polémica sobre a make up usada pela estrela da TVI no seu 44.º aniversário na Madeira.

Maquilhadora reage à polémica sobre erro na cara de Cristina Ferreira

A maquilhadora de Cristina Ferreira já reagiu à polémica sobre a make up usada pela estrela da TVI no seu 44.º aniversário na Madeira.

A maquilhadora preferida de Cristina Ferreira, Inês Franco, já reagiu à polémica à volta da maquilhagem escolhida e usada pela estrela no seu 44.º aniversário. Em causa esteve uma onda de críticas devido a um alegado erro na maquilhagem da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Cristina Ferreira completou mais um ano de vida nesta quinta-feira, 9 de setembro, na Madeira, junto a alguns amigos especiais. Mas os internautas não deixaram escapar um pormenor numa das fotografias da apresentadora. Nas redes sociais, Inês Franco explicou o motivo da falha.

“Vai aí um rebuliço de gente a criticar o meu trabalho e a chamar-me má profissional por causa de, nesta foto, as olheiras estarem brancas”, começou por escrever a profissional. “Mas mas outras fotografias, no mesmo momento, não tem. Mas mesmo assim sou má maquilhadora na mesma”, acrescentou, mostrando logo de seguida outras imagens onde o pormenor em causa já não é visível.

«Acontece aos melhores»

“Usei os mesmos produtos que uso diariamente nela. E este resultado de olheiras brancas é um pó fantástico que ilumina a pele, mas… de noite e com flash as partículas reflectoras…refletem!!”, explicou. E aproveitou para deixar um recado a todos aqueles que a criticaram: “Informem-se antes de criticar o trabalho dos outros! Sabem uma coisa? Acontece aos melhores, sempre ouvi dizer”, rematou.

Texto: Márcia Alves, Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA

Quanto custam as calças e o top decotado de Cristina Ferreira
Cristina Ferreira arrasou na festa do seu 44º aniversário. A apresentadora usou um top transparente e umas calças largas e nós revelamos-lhe como e onde comprar modelos iguais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS