Mãe e irmã de Anuska em choque ao descobrir romance com Hélder

Após ter sido expulsa do “Big Brother – Duplo Impacto” na gala deste domingo, dia 10, Anuska deixou a mãe a irmã, Iury, em choque ao revelar que romance com Hélder começou antes de entrar para o ‘reality show’.

Mãe e irmã de Anuska em choque ao descobrir romance com Hélder

Após ter sido expulsa do “Big Brother – Duplo Impacto” na gala deste domingo, dia 10, Anuska deixou a mãe a irmã, Iury, em choque ao revelar que romance com Hélder começou antes de entrar para o ‘reality show’.

Anuska faz uma confissão inédita. Após ter sido expulsa do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, neste domingo, dia 10 de janeiro, a ex-concorrente confessa que a irmã Iury e a mãe, Soledade, não tinham conhecimento da relação entre ela e o Hélder. As duas ficaram abismadas com a novidade.

“Ficaram chocadas com aquilo que aconteceu, toda a gente foi apanhada de surpresa“, começa por dizer. “Ninguém sabia, nunca me envolvi com qualquer pessoa, quando me envolvo é mesmo para assumir, é porque é sério“. Confidente da irmã, Anuska confessa que preferiu manter segredo em relação a Hélder por não saber como iria ser o futuro e pelo nortenho ser “mulherengo”.

“Eu sei que a Iury tem uma noção de que o Hélder é mulherengo, queria ver no que ia dar, se seria uma coisa séria ou não. Nem eu sei aquilo que vai dar cá fora, não sei se vai correr bem, ou mal, o que tiver de ser é. Por isso é que não contei nada, queria contar só quando tivesse algo em concreto”, explica. Quanto à aprovação da mãe, Anuska diz que fica feliz caso a progenitora goste de Hélder, mas que acima de tudo ela é que tem de aprovar quem está do seu lado.

Anuska garante que não sabia que Hélder ia entrar no “Duplo Impacto” e que a produção não sabia deste envolvimento, que começou cá fora: “Passámos alguns momentos juntos e fomo-nos aproximando“. “Temos um grande carinho um pelo outro, não somos namorados, mas no fundo, quem sabe, quando ele vier cá para fora”. Foi a parte “divertida” e a “imagem” que a cativou: “além de ser muito brincalhão, ele é muito inteligente“.

Os dois foram ‘apanhados’ em beijos românticos no closet e as imagens passaram na gala deste domingo, porém Anuska refere que isso não foi jogo: “Não sabia se ia sair, se ia ficar. Está na cara de todos o carinho que temos um pelo outro”. E agora separados, será que a jovem vai conseguir confiar em Hélder? “Não vou estar a ser hipócrita, porque não tenho essa confiança toda nele. Sabemos como é o Hélder, eu própria digo que ele é mulherengo”.

Tal como escreve a Nova Gente, acima de tudo, Anuska espera ser “feliz”, “independentemente de tudo o que aconteça”. Esta curta passagem pelo “Duplo Impacto” soube a pouco mas “valeu pela experiência”. De fora do reality show da TVI, Anuska ambiciona continuar a trabalhar em televisão, como apresentadora.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

LEIA MAIS
A Máscara deixa espectadores revoltados: «Quem tudo quer, tudo perde»

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS