EXCLUSIVO: Mãe pede a concorrente para «não se envolver sexualmente, porque tem o bebé cá fora»

Estivemos à conversa com Sónia, a mãe de Patrícia Rocha, concorrente do Love on Top 7, que nos fez algumas revelações sobre a filha e o neto

Patrícia Rocha, de 21 anos, entrou este sábado, dia 4 de agosto, no jogo do amor. Solteira há cerca de cinco meses, a jovem natural de Gondomar sempre teve o desejo de entrar num reality show e, desta vez, a sorte bateu-lhe à porta.

Em declarações exclusivas ao site da Nova Gente, Sónia, a mãe da concorrente afirmou estar muito orgulhosa da prestação da filha.

«Estou muito orgulhosa dela, acho que ela está a ter uma boa participação. Ela está desinibida e tem tentado interagir bastante com os colegas», começa por revelar. «Para ser sincera, ainda estou um bocadinho em choque porque nós somos muito próximas e é difícil não poder falar com ela todos os dias para saber como está e o que está a sentir», continuou Sónia, com o coração apertado por estar longe da sua menina.

Em relação à convivência com os colegas dentro da casa do amor, Sónia afirma que o único receio que tem é que Patrícia entre em choque com algum concorrente por ser demasiado frontal. «Ela não guarda nada, tudo o que tem para dizer diz. Tenho receio que ela ‘choque’ com alguém dentro da casa por causa disso.»

A aproximação com Sandro e o possível envolvimento sexual

Sónia falou-nos sobre o possível envolvimento sexual da filha dentro da mansão do amor. A mãe de Patrícia afirma ter confiança nela e acredita que esse tipo de envolvimentos não vão acontecer.

«Eu gostava que não acontecesse. Falámos sobre isso antes de ela entrar no jogo, pedi-lhe para não se envolver sexualmente, até porque tem o menino cá fora e as imagens ficam gravadas para sempre. Na minha opinião e, daquilo que conheço da Patrícia, ela não se vai envolver sexualmente.»

Apesar disso, Sónia revela-se satisfeita com a aproximação da jovem a Sandro e diz que João também faz o género da filha.

«Eu acho que ela tem um carinho por ele (Sandro), uma atração. Ele é muito respeitador, aqueles beijinhos na testa são sinal de respeito. Acho que pode desenvolver-se uma amizade, para já, digo amizade. Também acho que o João faz o género dela. A Patrícia escolheu-o logo para Top Boy, acho que engraçou com ele.

Mas, entre o Sandro e o João é que não sei dizer mesmo qual será o que mais lhe interessa. Acho que só quando deixar de ser Top Girl é que se vai ver quem é que está realmente interessado nela».

Em relação à personalidade da sua menina, a mãe ‘babada’ revelou-nos que Patrícia não é muito ciumenta. Pelo menos sem ter motivos para isso.

«Em termos de relações a Patrícia é muito tranquila, não é muito ciumenta. A única coisa que não suporta são as mentiras.»

A distância do filho

Patrícia Rocha veio para Lisboa em busca do amor, mas deixou o filho para trás. O pequeno Martim, de apenas dois anos, ficou ao cuidado da avó, que tem tido todo o apoio dos restantes familiares.

«O Martim está a reagir muito bem, tem tido todo o apoio da família, todos ajudam muito. Está com as pessoas que o amam e está mesmo muito bem» afirma Sónia, orgulhosa de ter uma família tão unida.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: D.R e reprodução Instagram

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

EXCLUSIVO: Mãe pede a concorrente para «não se envolver sexualmente, porque tem o bebé cá fora»

Estivemos à conversa com Sónia, a mãe de Patrícia Rocha, concorrente do Love on Top 7, que nos fez algumas revelações sobre a filha e o neto