Luisinha Oliveira Situação com Margarida Corceiro analisada ao detalhe: “Perdeu uma oportunidade”

Adriano Silva Martins e comentadores do V+Fama avaliam a reação de Luisinha Oliveira à polémica ‘discussão acesa’ com Margarida Corceiro.

Em agosto do ano passado, o público questionava: Luisinha Oliveira e Margarida Corceiro discutiram ou não na discoteca Bliss, no Algarve?

A namorada de José Condessa marcou recentemente presença no ‘Cala-te Boca’ do MegaHits e foi confrontada sobre a alegada conversa acesa.

“Ninguém estava chateado”, garantiu aos locutores da rádio. Ainda assim, o apresentador e os comentadores do V+Fama encaram esta polémica com outros olhos.

Leia mais: “Clean Girl” à portuguesa – O visual simples está a conquistar as famosas nacionais

“O que é uma verdade é que a Luisinha tinha aqui também uma oportunidade, se calhar, para esclarecer tudo e, no fundo, não esclareceu nada. Só diz que não foi uma conversa acesa”, ressaltou Adriano Silva Martins.

Isabel Figueira interveio e ponderou: “O que é que chama uma conversa acesa? Eu posso estar a falar contigo neste tom e estar-te a chamar de tudo e mais alguma coisa, e a rir-me. E posso nem sequer gesticular muito, posso estar quietinha.”

“Está ali numa conversa descontraída…”

“O que eu sinto muitas vezes, e foi o que eu senti aqui, é que eu acho que ela perdeu uma boa oportunidade para estar calada e para ter feito as coisas de outra forma. E generalizando, o que eu sinto muitas vezes, sem querer estar a ser presunçoso, nem apontar o dedo a ninguém, acho muitas vezes que há muitas figuras públicas que eu sinto que têm bastante dificuldade em se expressar. E isto é uma coisa que eu acho que é fundamental para toda a gente”, respondeu António Leal e Silva.

“Acho que ela não se expressou da melhor maneira e acho que ela não foi pelo melhor caminho. Ou começava e dizia, ou então limitava-me e remetia-se ao silêncio. Acho que baralhou-se ali um bocadinho. Por outro lado, acho que ela fez bem em não acrescentar, porque se tu meteres mais lenha na fogueira é uma pena, porque depois alimentas o fogo“, acrescentou.

De seguida, Pimpinha Jardim retorquiu: “Que idade é que tem a Luisinha ao certo? Vocês esquecem-se que ela tem 25 anos, portanto, está ali a dar uma entrevista, a Luisinha certamente pensa antes de falar e, às vezes, está ali numa conversa descontraída, provavelmente aquilo saiu-lhe e depois percebeu que, se calhar, não era esse o caminho. Então disse o ‘Cala-te Boca’.”

José Condessa e Luisinha Oliveira em momento amoroso!

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS