Luciana Abreu revoltada com programa da SIC: “Vergonhoso”

Luciana Abreu partilha texto de revolta de uma página de apoio de tauromaquia. Em causa estão relações proferidas no programa Passadeira Vermelha.

A relação de Luciana Abreu e João Moura Caetano está na ordem do dia. A atriz e apresentadora da SIC já tornou público o namoro e existe mesmo a primeira foto de ambos juntos. Tudo isto foi tema de debate no programa Passadeira Vermelha, do mesmo canal no qual Luciana Abreu trabalha, e a também cantora juntou-se à revolta em relação às palavras de Sara Norte, Joana Latino e Heitor Lourenço.

Leia depois
Luciana Abreu oficializa namoro com João Moura Caetano com foto
Após especulações, Luciana Abreu e o toureiro João Moura Caetano assumem publicamente a relação. Veja a primeira fotografia do casal (… continue a ler aqui)

Na emissão, conduzida por Liliana Campos, os comentadores acabaram por fazer algumas críticas, o que gerou uma nota de revolta por parte de uma página de apoio à tauromaquia. Luciana Abreu concordou com as palavras de revolta e fez questão de partilhar a mensagem nas suas redes sociais. “Vergonhoso tudo o que foi proferido hoje no programa Passadeira Vermelha na SIC, é uma pena que três comentadores e uma apresentadora utilizem uma notícia de uma relação amorosa para falar da tauromaquia como se de uma chacota se tratasse, foi só medíocre perceber que são tão limitados no que à tauromaquia diz respeito e que se tentem colocar em bicos de pés para ter o que falar”, é possível ler na nota partilhada.

“Não se queiram aproveitar da tauromaquia para fazer piada”

“Falem da relação da senhora se o programa é tão fútil ao ponto de terem que se colocar na vida de cada um e esmiuçar tudo o que nela se passa, só não se queiram aproveitar da tauromaquia para fazer piada e acharem que são os mais puros dos seres humanos se colocando num pedestal e tentando deitar do penhasco todos aqueles são aficionados”, continuou. “A Sara Norte que repetiu mais que uma vez ‘não às touradas’ aproveito para lhe dizer que se tivesse privado com a afición portuguesa decerto tinha adquirido valores e princípios que lhe teriam dado melhores anos do que aqueles que teve a ver o sol aos quadradinhos. Ganhem vergonha na cara e falem do que quiserem só não utilizem a tauromaquia nos vossos comentários nojentos e preconceituosos”. Veja a mensagem na nossa fotogaleria.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS