Luciana Abreu não foi paga atuar em «playback»

Lucy foi a «artista do mês» das Festas Populares de Pinhal Novo, em Setúbal.

Luciana Abreu veio esta quinta-feira desmentir, através da publicação de um comunicado nas redes sociais, as notícias que davam conta da cobrança de uma quantia avultada por um «mini-concerto» no distrito de Setúbal.

«Desminto, ou aliás, chamo-os de mentirosos, a quem escreve este texto, sobre o cachet que afirmam que eu cobrei por três músicas» começou por contar a eterna Floribella. «Eu simplesmente ofereci, juntamente com os meus músicos, a nossa atuação», continuou a esclarecer o antigo rosto das tardes da SIC.

LEIA MAIS: Luciana Abreu quebra silêncio sobre o drama da sua vida

Sobre alegado «playback» que teria feito, a mulher de Daniel Souza afirma que «não canta em ‘playback’ e que «não cobra essa importânica».

De acordo com a revista TVMais, Lucy foi a artista convidada das Festas Populares do Pinhal Novo, mas a atuação ficou aquém das expetativas.

A mesma publicação noticiou que a vedeta de Carnaxide cantou apenas três das músicas no passado dia 11 de junho e, por cada uma, cobrou à organização do evento 1200 euros, arrecadando assim, 3700 euros pelo «mini-concerto» e em «playback».

Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS