Luciana Abreu Já ‘esqueceu’ mãe e irmã! “A família não é uma questão de sangue”

Luciana Abreu ‘adotou’ uma nova família, depois de ter colocado um ponto final na relação com a mãe e a irmã mais nova. A atriz está chateada com as familiares há anos e parece que não há volta a dar…

Luciana Abreu está de relações cortadas com a mãe, Ludovina, e a irmã mais nova, Luísa, há muitos anos. A atriz da SIC garantiu que elas eram “más influências” e chegou mesmo a acusar a mãe de maus-tratos. Após o ‘corte umbilical’, Luciana Abreu apoiou-se nas amigas Maria Odette e Ana Micaela.

E o Natal de Lucy será passado em casa de Maria Odette, por quem trata como ‘mãe’. E as restantes pessoas como “família do coração”.

A artista foi entrevistada pela revista ‘TV Guia’ e acabou por ser questionada se não sente falta de passar a quadra festiva com a mãe biológica e a irmã, e esta negou. “Estou bem resolvida na minha vida a esse nível. Tenho uma família de coração maravilhosa! A família não é uma questão de sangue”, disse.

Luciana Abreu fez duras acusações 

Em 2019, no ‘Programa da Cristina’, na SIC, Luciana Abreu leu uma carta em que fez duras acusações à mãe. “A minha progenitora, segunda titular das minhas contas, tirava-me dinheiro sem eu saber. Descobri mais tarde que a minha progenitora e mais uma sócia afinal, à noite, tinha uma casa de massagens… e dispenso-me de comentar mais esta casa”, leu.

A artista acusou a mãe ainda de maus-tratos. “Vivi violência doméstica com a minha meia irmã mais nova, porque eu não compactuava com o estilo de vida que levava à noite”.

A história de (des)amor de Luciana Abreu e João Moura Caetano

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS