Luciana Abreu leva gémeas ao hospital onde lutaram pela vida

Amoor e Valentine num passeio muito especial de mãe e filhas. Veja as fotos divulgadas por Luciana Abreu

Luciana Abreu leva gémeas ao hospital onde lutaram pela vida

Amoor e Valentine num passeio muito especial de mãe e filhas. Veja as fotos divulgadas por Luciana Abreu

É um momento emocionante e carinhosa de mãe e filhas. Luciana Abreu partilhou, esta segunda-feira, dia 17 de setembro, várias fotografias das gémeas, Amoor e Valentine, de nove meses. As imagens mostram a atriz muito feliz a passear as duas meninas num carrinho próprio para gémeos.

LEIA MAIS: Luciana Abreu: «Gravei a novela com um esgotamento»

Analisando as fotografias, conseguimos perceber que Luciana Abreu levou Amoor e Valentine até ao hospital pediátrico onde lutaram pela vida, a Maternidade Alfredo da Costa, e onde estiveram dois meses internadas. Com este gesto, Luciana mostra assim que Amoor e Valentine estão perfeitamente recuperadas.

Bebés estão livres de perigo, mas viajam com enfermeiras

No início de setembro, Luciana Abreu deu um grande concerto no Casino da Póvoa de Varzim, onde «revisitou» os 20 anos de uma carreira «cheia de altos e baixos». A cantora viajou para o Norte do País com as quatro filhas e o marido, mas apenas as mais velhas, Lyonce, Lyannii, e Daniel Souza estiveram no evento.

No final do concerto, Luciana Abreu garantiu que as bebés, que nasceram prematuras no final de 2017, estão «livres de qualquer perigo». Contudo, Amoor e Valentine ainda são acompanhadas por enfermeiras. «As gémeas são muito pequenas para estar aqui, mas vieram comigo e estão no hotel com as enfermeiras. O que me deu imensa força, mais do que se tivesse feito este show o ano passado. Consegui concretizar tudo aquilo que tinha idealizado. Saio daqui muito feliz», sublinhou.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS