Luciana Abreu Filma filhas a dançar Floribella

A artista mostrou um vídeo em que aparece a interpretar Floribella e as filhas ficam radiantes.

Luciana Abreu Filma filhas a dançar Floribella

A artista mostrou um vídeo em que aparece a interpretar Floribella e as filhas ficam radiantes.

Luciana Abreu animou a manhã de domingo das filhas. A cantora colocou um vídeo da sua participação na série Floribella, da SIC, na televisão, o que deixou as filhas completamente radiantes.

 

“A injeção da Floribella agora é cá em casa..e já dura há alguns anos. A diferença é que agora descobriram que a mamã fez o musical Ri-Fixe! E se eu vos disser que elas sabem o musical todo de cor…de trás para a frente e de frente para trás!”, escreveu a artista.

 

No vídeo é possível ver as duas filhas de Luciana Abreu completamente ao rubro com a música que foi cantada pela mãe quando participava na série.

 

Veja o vídeo aqui.

 

Recorde-se que Floribella esteve em exibição entre 2006 e 2008 e alegrava as manhãs dos mais novos.

 

O pedido de casamento

 

Na noite de 23 de junho Luciana Abreu reuniu família, amigos e fãs para a apresentação do seu novo álbum. No entanto, neste mesmo dia, a artista fez ainda questão de partilhar com todos os presentes um dos momentos mais importantes que viveu ultimamente.

 

O pedido de casamento foi feito e gravado em casa, mas foi apresentado a todos os que se quiseram deslocar ao Casino Estoril e viver aquele pequeno momento com a cantora.

 

 

Veja também:

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS