Vencedor do Love on Top e as noites loucas

Ítalo Lima, depois de vencer o Love on Top 6, tem aproveitado o tempo fora de casa para se divertir na noite.

Vencedor do Love on Top e as noites loucas

Ítalo Lima, depois de vencer o Love on Top 6, tem aproveitado o tempo fora de casa para se divertir na noite.

Ítalo Lima venceu a 6ª edição de “Love on Top” e está a aproveitar os frutos da vitória.

Depois de sair da casa do amor, o rapaz tem andado a divertir-se em discotecas com alguns dos concorrentes de Love on Top e com Márcia. O jovem, segundo disse num direto, já falou com Andreia Machado.

Num instastories, o brasileiro também surgiu com o carro. Segundo Andreia Machado, o carro de Ítalo estava na posse da própria o que indica que já estiveram juntos.

“Ele vai procurar-me simplesmente para vir buscar o carro que está em minha posse, não para saber da filha.”, dizia Andreia antes da saída do stripper da casa do amor.

Apesar de estar prestes a ser pai, Ítalo permanece na noite e na reação à vitória, nas redes sociais, não mencionou a filha.

Entrei nesse reality show para limpar a minha péssima imagem do love on top 4. Eu ia ficar só três semanas por motivos de trabalhos. Preferi cancelar para ver até onde eu conseguia ir no “jogo”, fui longe e acabei vencendo, nem acredito nisso. Apanhei muito naquele programa, lutei contra eu mesmo contra o meu próprio psicológico. Foram dois meses e meio, errei muito mas também sei que acertei muito. Melhorei em vários aspectos, estou um Ítalo diferente, criticar é fácil, difícil é dar mão e dizer ‘vem que vou te ajudar’. Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, não sou perfeito e estou longe disso, mas tenho coração, sentimentos e sou humano. Conheci as melhores pessoas dentro daquela casa pessoas que vou levar para vida e isso é muito melhor que qualquer prémio. “, escreveu.

O que Andreia Machado disse sobre o pai da sua filha

Saiba tudo aqui.

Impala Instagram


RELACIONADOS