Lourenço Ortigão e Kelly Bailey já sabem o sexo do bebé

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey estão a poucas semanas de ter o filho nos braços, mas ainda não escolheram o nome do bebé. “Estamos a viver esta nova fase muito bem, sem nervosismo ou ansiedade”, conta o ator.

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey estão a menos de dois meses de ter o filho nos braços. E, ao contrário do que inicialmente desejou, o casal já sabe o sexo do bebé, mas optou por ainda não revelar.

Para ler depois
Ed Sheeran deixa aviso aos fãs de que pode ditar fim de carreira

Embora estejam na reta final da gravidez, o ator assume que estão a viver esta fase com grande tranquilidade. “Estamos a viver esta nova fase muito bem, sem nervosismo ou ansiedade. Não nos perdemos a comprar roupa nem nada, mas estamos a ter ajuda. Temos uma pessoa, em quem confiamos, que nos está a dar apoio na preparação das coisas de que nós vamos precisar, assim como o espaço do bebé em casa”, diz à revista TV Mais.

“A Kelly está ótima, já sabemos o sexo do nosso bebé, mas ainda não escolhemos o nome”, revela. “Não havia preferência nenhuma em relação ao sexo do bebé, estávamos no 50/50, mesmo. Vivemos uma fase muito bonita. E nós deixamos as coisas acontecer”, assume.

“Quero estar ao lado da Kelly no parto”

Ao longo da gravidez, Lourenço Ortigão fez questão de acompanhar sempre a namorada às consultas. “Tenho estado sempre presente e acompanho a Kelly em tudo. Tenho conseguido  fazer isso até porque é uma fase nova para os dois. Precisamos do apoio um do outro e foi isso que defini: quando acontecesse a chegada de um filho, queria estar presente. Tem sido um dos motivos para estar a correr tudo tão bem”, afirma à publicação.

O ator revela, ainda, que pretende assistir ao parto do filho. “Estamos os dois sempre um com o outro. Claro que quero estar ao lado da Kelly quando o bebé nascer, mas, é deixar acontecer, um dia de cada vez, pois ainda não chegou esse momento. (…) Vamos fazer o que der. Se for possível, é óbvio que quero estar ao lado da Kelly no parto, será um bom sinal. Mas não gosto de fazer previsões nem projetar muito. Quero é que corra tudo bem”, frisa.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS