Ljubomir Stanisic | As 5 frases mais irónicas do último Pesadelo na Cozinha [com palavrões]

Ljubomir Stanisic não tem papas na língua e, quando chega à hora de pôr os restaurantes em ordem, o chef não tem pudores em dizer palavrões à frente das câmaras nem dizer tudo o que lhe vem à cabeça.

Ljubomir Stanisic | As 5 frases mais irónicas do último Pesadelo na Cozinha [com palavrões]

Ljubomir Stanisic não tem papas na língua e, quando chega à hora de pôr os restaurantes em ordem, o chef não tem pudores em dizer palavrões à frente das câmaras nem dizer tudo o que lhe vem à cabeça.

Ljubomir Stanisic é conhecido pelo estilo inigualável no que toca ao palavreado. O chef mais polémico da televisão não tem pudores em dizer palavrões à frente das câmaras, mas também consegue mostrar o seu lado mais irónico e (muitas vezes) cómico. O programa deste domingo à noite, dia 8 de dezembro, teve lugar no restaurante Solmar Canas, nas Caldas da Rainha, e Ljubomir (como já é habitual) pronunciou algumas palavras que não passam despercebidas ao ouvido do dono do restaurante, dos empregados e, acima de tudo, dos telespectadores. Por isso, a Nova Gente reuniu as cinco frases mais irónicas da noite (com algumas asneiras à mistura). Afinal, se não fosse assim, nem seria o Pesadelo na Cozinha, da TVI.

LEIA DEPOIS
Noiva de Casados À Primeira Vista faz revelações «picantes» que incluem outra mulher

Quando Ljubomir Stanisic solta a língua, sai disto…

1. «Um é bom e o outro é uma merda»

O palavrão não faltou na hora de, no primeiro contacto, Ljubomir provar os dois pratos de bacalhau à lagareiro que o restaurante serve. O prato de 6,75 euros era feito com bacalhau de má qualidade, mas se pedisse a dosse de 24 euros, os clientes já ficavam melhor servidos.

2. «A senhora está a olhar para aquilo com um olhar assustador»

Enquanto provava os vários pratos que pediu inicialmente, o chef ficou atento às reações dos clientes. Houve uma mulher que olhou de tal forma assustada para o prato que lhe puseram à frente que o dono do 100 Maneiras não conseguiu evitar levantar-se e interferir na situação. Vem daí a próxima frase…

3. «Só espero que a senhora grávida se lembre de mim no futuro por não ter comido as iscas»

Dado que a mulher estava grávida, Ljubomir conseguiu evitar que comesse as iscas que pediu (e estavam estragadas). O chef faz questão de ser lembrado pela futura mamã.

4. «Fui lá fora para não ser um filho da puta contigo»

São muitas as vezes em que vemos Ljubomir Stanisic sair disparado das cozinhas para ir arejar as ideias. Este domingo não foi exceção. Quando tudo corria mal, foi dar uma volta.

5. «Dá para comprar um carro o que tens no congelador»

O programa deste domingo terminou com os conselhos financeiros do chef. Dado que Paulo, o dono, tem muitas dívidas, Ljubomir quis mostrar-lhe o dinheiro que tem desperdiçado no restaurante. Para o cozinheiro ter noção, explicou-lhe que as duas arcas de peixe e carne que tem cheias no espaço nas Caldas da Rainha vale, nada mais nada menos, do que um carro.

Texto: Mariana de Almeida com André da Silva Carvalho; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Bebé morre após mãe dar-lhe vodka para dormir
Cláudia Vieira, a primeira semana de Caetana e as 5 fotografias mais fofas [com vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS