Liliana Campos revela o presente de sonho [entrevista]

Liliana Campos sempre gostou muito do Natal, mas, desde que a mãe morreu, este sentimento mudou. “Já não olho para esta época da mesma forma”, confessa.

Liliana Campos revela o presente de sonho [entrevista]

Liliana Campos tem saudades dos Natais da sua infância. Desde a morte da mãe, a forma como sente a quadra mudou e confessa que há anos em que se sente muito triste. Nesta entrevista exclusiva à NOVA GENTE, a apresentadora da SIC conta ainda qual o seu presente de sonho.

Que memórias tem dos Natais da sua infância?
A minha família é católica praticante e eu cresci a olhar para o Natal como a época mais bonita do ano, a época da família, do renascimento, da esperança, das luzes, dos presentes, do brilho, e vivemos sempre esta quadra na sua plenitude, com a família sempre junta. Eram sempre três ou quatro dias de muita alegria, a mesa nunca se levantava, vinham os primos de todo o lado. Era sempre em casa da minha mãe. Ela e a minha tia era os elementos agregadores da família, mas, com a partida de ambas, isto perdeu-se. Os meus primos começaram a ir para outros lados e ficámos muito reduzidos. Criaram-se outras famílias… A vida é mesmo assim.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS