Liliana Almeida e Bruno de Carvalho respondem a rumores de gravidez

Comentador de televisão afirma que Liliana Almeida estará grávida de Bruno de Carvalho. A cantora e o ex-presidente do Sporting reagem aos rumores.

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho respondem a rumores de gravidez

Comentador de televisão afirma que Liliana Almeida estará grávida de Bruno de Carvalho. A cantora e o ex-presidente do Sporting reagem aos rumores.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida recorreram ao Instagram, esta quarta-feira, dia 13 de abril, para reagir aos boatos de uma possível gravidez, levantados por Léo Caeiro no “Manhãs CM”. “Está grávida. Eu tive a informação que ela está grávida […] Acho que era um sonho dela, pelo menos a informação que me disseram”, disse o comentador da CMTV em direto.

Big Brother Famosos. Marco Costa desvenda segredo sobre bastidores do Desafio Final 3
Na casa do Big Brother Famosos, Marco Costa contou tudo sobre a sua expulsão do reality show, em 2015. Diz que saiu porque queria desistir e que, para isso, foi inventada uma nova regra (… continue a ler aqui)

O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal preferiu reagir a este rumor com recurso à sua habitual ironia e publicou um vídeo nas redes sociais, ao lado da sua amada. “Bom dia amor. Parabéns. Já leste as notícias de hoje? Estás grávida?”, perguntou o ex-concorrente do “Big Brother Famosos 1”.  Liliana acabou por desmentir que estava grávida e Bruno de Carvalho mostra-se com cara triste.

Bruno de Carvalho e Liliana querem ter filhos

Recentemente, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram no “Dois às 10” e confessaram, perante Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que já pensam em ter filhos. A conversa aconteceu no dia 30 de março, na TVI, e o casal mais polémico do “Big Brother Famosos” revelou os planos futuros: depois do casamento poderemos ver nascer o quarto filho do ex-presidente.

Ansioso por saber como será o futuro a dois, Cláudio Ramos perguntou a Liliana Almeida se gostaria de ser mãe e se esse era um tema falado entre os dois, dado que Bruno de Carvalho já é pai de três meninas. “Eu quero ser mãe, claro”, assumiu a cantora. E confessou ainda que já disse ao namorado que quer que ele seja o pai dos seus filhos: “Já falámos sobre isso. É um assunto muito bonito de se falar. (…) Já falámos sobre isso e eu já lhe disse isso”. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS