Liliana Aguiar contra-ataca Filipa Torrinha Nunes: “Boneca insuflável”

Filipa Torrinha Nunes continua a colecionar inimigos. Depois de Bruno de Carvalho, Liliana Aguiar deixa palavras muito duras à comentadora do Passadeira Vermelha.

“Nós precisamos de estar lindas, mesmo para acompanhar o nosso namorado, o nosso marido, o nosso companheiro. Acredito que se, eventualmente, formos todas descabeladas e até com um pijaminha, porque não temos dinheiro para comprar um vestido, ele não nos vai levar a jantar”, disse Liliana Aguiar. Esta e outras considerações levaram Filipa Torrinha Nunes a criticá-la, propondo que ‘Lili’ devesse “pagar uma taxa por cada palavra tonta que diz“. Naturalmente, a comentadora do programa de fofocas da SIC Passadeira Vermelha não ficou sem resposta…

Para ler depois [com fotos e vídeo]
Karol G., Lafourcade e Shakira grandes vencedoras dos Grammy Latinos

“Vou falar aqui sobre uma pessoa, não sei se vocês conhecem, uma Filipa Torrinha que comenta no Passadeira Vermelha. Assim uma rapariga com o cabelo branco, pestanas postiças… Enfim, toda ela é uma boneca postiça – quase insuflável – e que está sempre a querer dar nas vistas”, começou por dizer Liliana Aguiar.

Liliana Aguiar aconselha Filipa Torrinha Nunes a esconder-se “não termos de olhar para a tua figura”

“Ela realmente acha que os homens vão olhar para ela. Se calhar, se ela não for loura, se não tiver a boca como tem, com pestanas muito postiças, toda inchaço… Ou seja, se ela for mesmo natural, o homem vai gostar dela. Ela gostava que isso acontecesse. Mas como ela sabe que não acontece, artilhou-se de uma maneira que parece mais uma boneca assustadora. Como diz que eu devia pagar uma taxa por cada tontice que eu diga, então, querida, tu não devias pagar taxa. Devias era estar escondida para não termos de olhar para a tua figura, porque é assustadora”, atirou ainda

Texto: Tomás Cascão;
Imagens reproduzidas do Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS