Liliana Aguiar acusa Filipa Torrinha Nunes de bullying e faz ameaça

Continua a dar que falar a polémica entre Filipa Torrinha Nunes e Liliana Aguiar.

Liliana Aguiar e Filipa Torrinha Nunes têm estado envolvidas num intenso bate-boca que começou após um conselho da modelo às seguidoras. Também Liliana Campos se meteu ao ‘barulho’ e levou resposta.

Para ler depois
Joana Amaral Dias perde processo contra a madrasta

Nesta segunda-feira, 20 de novembro, a também empresária voltou às redes sociais para, em vídeo, abordar a polémica. Garante ser vítima de “bullying” e lamenta ter sido chamada de “idiota”, “retrógrada” e que precisava de ir a um “médico”.

As queixas e a ameaça de Liliana Aguiar

“Tudo isto para mim é bullying. Quando eu oiço pessoas que tem uma audiência brutal a dizer isto de mim é normal que eu reaja de uma forma menos agradável para uns. Quando eu me refiro à imagem da Filipa Torrinha, não é uma coisa que me choque porque vendo aqui as mulheres aqui do Dubai são todas assim […] se ela me pode chamar idiota e retrógrada, porque é que eu não lhe posso chamar boneca insuflável? Não entendo”, começa por explicar.

Também Zulmira recebeu um recado. “Sabe que gosto muito dela, estive presente em vários momentos menos bons da vida dela. É uma pessoa que eu respeito, mas acho que há limites aquilo que ela tem dito da minha pessoa… “, atira.

“A única coisa que eu vos peço é um bocadinho mais de coerência em tudo o que dizem, menos mau trato! Não têm que me tratar mal, podem não concordar mas daí a insultarem-me, a falarem dos meus filhos […] não. Acho que tem que haver limites. Respirem antes de falar, por mim estará aqui tudo resolvido, não vou perder o meu tempo a falar muito da Passadeira Vermelha e espero que vocês não percam o vosso a falar de mim”, concluiu.

Texto: Tomás Cascão;
Imagens reproduzidas do Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS