Leandro Já levou ‘resposta’ da IRA! Cantor exige pedido de desculpas

Leandro já justificou a agressão ao cão e exigiu que a Intervenção e Resgate Animal lhe pedisse desculpa pelos danos que lhe provocou com a publicação.

Leandro está envolto numa grande polémica! É que o cantor revelou, no ‘Big Brother’, que agrediu a sua cadela de estimação e que esta até “voou”. A organização Intervenção e Resgate Animal (IRA) mostrou-se atenta às declarações do artista e ameaçou colocar-lhe uma queixa-crime.

Entretanto, Leandro já saiu do reality show e explicou a polémica. O cantor garantiu que o fez para proteger o filho. “O meu filho Simão tinha quatro anos e eles estavam na brincadeira. Eu estava a fazer o jantar e ouço um grito muito grande pela parte do meu filho e ele começou a chorar compulsivamente. Eu dirigi-me à sala e vejo o meu filho deitado e a cadela por cima. O meu filho tinha a cara cheia de sangue e qualquer pai teria a atitude que eu tive… Eu pensei: ‘a cadela já mordeu a cara do meu filho'”, afirmou.

Após ter explicado o que aconteceu, o cantor exigiu um pedido de desculpas por parte da IRA.

Leia ainda: Leandro expõe presidente da IRA apõs agressão a cão: “Disse-me que faria o mesmo”

E a organização sem fins lucrativos já mostrou o vídeo em que o cantor assume a agressão e ainda não se pronunciou sobre as últimas afirmações dele. “Este é o momento referente à publicação anterior, onde Leandro admite em plena televisão nacional ter agredido a sua cadela com um ‘soco que até voou’. Desta forma conseguem ouvir e ver o mesmo que nós e outros milhões de Portugueses, transmitido em plena televisão nacional“, pode ler-se.

Leandro afirma na TVI ter dado um soco ao cão

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

 

 

 
 
 

Impala Instagram


RELACIONADOS