Leandro Assume aproximação a Doina Stratulat: “Estamos numa de recomeçar as coisas”

Leandro separou-se de Doina Stratulat “há nove meses” mas parece que estão a dar uma nova oportunidade à relação. “Tecnicamente acabámos a nossa relação, mas não a acabámos. Estamos sempre juntos”, afirmou.

Leandro anunciou, em julho de 2022, que está separado de Doina Stratulat, embora a relação já tivesse chegado ao fim há alguns meses. Mas parece que estão a dar uma nova oportunidade à relação. Quem o revelou foi o cantor, que deu uma entrevista antes de entrar no ‘Big Brother – Desafio Final’.

Estamos separados há nove meses, mas não estamos afastados. Estamos juntos todos os dias, temos um filho em comum [Diego, de quatro anos]”, afirmou à revista ‘TV Guia’, tendo acrescentado: “Tecnicamente acabámos a nossa relação, mas não a acabámos. Estamos sempre juntos. Falamos muito bem. Quero muito reconciliar-me com a Doina”.

E Leandro não tem dúvidas: foi o culpado pelo fim da relação de 10 anos. “Eu não estava bem psicologicamente. Porque estava a ser um homem que não era eu – agressivo, imponderado, que estava a ultrapassar os seus limites. As coisas foram-se desgastando. (…) Não teve a ver com traições. Fui o culpado da nossa separação, culpabilizo pelos meus comportamentos. Pela forma como agi perante a pessoa que amava e amo. (…)”, garantiu.

“Vamos almoçar e jantar com frequência”

O concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’ assumiu mesmo que estão “numa de recomeçar as coisas” e até estão a contruir uma casa juntos. “Temos bens em comum, uma casa a ser construída, temos carros. Temos muita coisa em nome dos dois. Somos dois adultos civilizados. No Natal estivemos juntos. Vamos almoçar e jantar com frequência. Estamos numa de recomeçar as coisas”, assegurou à publicação.

Questionado se Doina Stratulat lhe dá “sinais de como se sente”, o cantor foi assertivo: “Se não houvesse sinais não estávamos constantemente juntos, não era?”. Mas afirmou que “só o tempo dirá” se vão voltar a ser um casal. 

Leandro fala sobre o esgotamento: “A minha própria mulher condenou-me”

 

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

 
 

Impala Instagram


RELACIONADOS