Laura Figueiredo sobre a morte de Sara Carreira: “As pessoas sofreram connosco”

Laura Figueiredo esteve à conversa com Júlia Pinheiro e recordou a morte de Sara Carreira. Em jeito de desabafo, a companheira de Mickael Carreira abriu o coração: “As pessoas sofreram connosco”.

Laura Figueiredo sobre a morte de Sara Carreira: “As pessoas sofreram connosco”

Laura Figueiredo esteve à conversa com Júlia Pinheiro e recordou a morte de Sara Carreira. Em jeito de desabafo, a companheira de Mickael Carreira abriu o coração: “As pessoas sofreram connosco”.

Laura Figueiredo esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa da tarde da SIC, nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, e confessou à apresentadora que continua muito apaixonada pelo companheiro Mickael Carreira, de quem tem uma filha, Beatriz, de quatro anos. Depois de falar sobre o novo projeto do casal, o lançamento de uma coleção de joias que consiste em escapulários inspirados no amor, a empresária revelou que as rotinas familiares nem sempre lhes permitem estar os três juntos.

“O Mickael tem muito aquele horário de quem trabalha com estúdio, músico, trabalha muito à noite, então e muitas vezes durante a semana não consegue estar connosco como uma ‘família normal’”, afirmou Laura, dizendo que encara esta situação com alguma leveza. “Somos muito felizes nas nossas dinâmicas, porque quando temos tempo para estarmos os três, estamos mesmo. E isso é o que nos dá aquela paz…”, explicou, adiantando que sempre que podem fazem uma espadinha para estarem só os três. “Temos uma dinâmica de família que não é a comum”, sublinha a ex-apresentadora, garantindo que funciona.

A dada altura, Júlia Pinheiro quis saber como correu o confinamento em casa de Mickael e Laura e perguntou quem tinha feito o pão. A também digital influencer sorriu e disse que o cantor tem uma especialidade. “O Mickael faz uma coisa incrivelmente bem e as pessoas acham sempre que estou a exagerar ou a ironizar, porque dizem que qualquer pessoa faz um ovo estrelado bem feito. Mas não é verdade. Ele faz os melhores ovos estrelados da história. Mas é isso”, revelou entre sorrisos, adiantando que o período de ‘clausura’ imposto pela pandemia deu-lhes a possibilidade de passarem muito tempo juntos os três. “Foi muito bom. Percebemos que nos fazia falta aquela obrigação de parar”.

Laura Figueiredo sobre Sara Carreira: “As pessoas sofreram connosco”

Na sequência da conversa, Júlia Pinheiro comentou o facto de a família Carreira ter sido submetida a uma adversidade terrível, com a morte de Sara Carreira, ressalvando que é nestes momentos que se prova se está forte ou não. “Uniu-vos ainda mais?”, questionou o rosto da SIC.

“Por muito forte que estejamos… Mas é isso, é mantermo-nos unidos e fazermos o melhor para estarmos uns para os outros e um ir levantando o outro, sempre que possível”, afirmou Laura Figueiredo, acrescentando o apoio dos portugueses na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira: “Eu já disse isto, nós nunca vamos conseguir agradecer aos portugueses. Não só agora com a Associação, mas no último ano e pouco. Percebemos o quão acarinhados todos nós somos diariamente… Não é um momento, uma data, são todos os dias. As pessoas sofreram connosco e estão connosco”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais e reprodução SIC

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS