Kika Gomes já está separada de Paulo

Bastaram dois dias para Kika ter de se afastar de Paulo

Kika Gomes já está separada de Paulo

Bastaram dois dias para Kika ter de se afastar de Paulo

Kika Gomes e Paulo Ramos saíram vitoriosos esta sexta-feira, dia 7 de julho, de “Love on Top“, da TVI, e ao que parece já tiveram de se separar.

 

Após semanas a viver debaixo do mesmo tecto, terem-se apaixonado e tornado namorados dentro da mansão do amor, eis que Paulo teve de rumar para junto da família e Kika também. O casal está assim distante pela primeira vez desde que se conheceram.

 

“Volta rápido”, escreveu a jovem.

 

No entanto já fizeram questão de mostrar que este amor será para “a vida real” também e não foi jogo. Dentro do reality show, o casal ficou conhecido pelos muitos momentos sexuais e em frente a toda a gente sem se importarem com quem pudesse ouvir ou ver…

 

Antes de Paulo, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” apaixonou-se por Nuno Jesus e depois teve uma relação curta com Daniel de “Love on Top“. Daniel, ex-namorado de Sofia Buinho, entrou na edição anterior do programa e acabou por “trair” Kika com Sofia Buinho. Quando saiu o namoro com Sofia também não durou muito e já dentro da casa, Kika apaixonou-se por Paulo.

 

Saiba mais aqui!

Fotos: D.R.

 

Leia mais aqui:

Impala Instagram


RELACIONADOS