Kelly Baron O que a fez repensar a maternidade? “Nunca me tinha tocado no coração”
Kelly Baron revelou o momento que a fez mudar de ideias sobre a maternidade. Em conversa com Manuel Luís Goucha, a influenciadora contou o que a fez finalmente desejar ser mãe.
Kelly Baron e Pedro Guedes estiveram hoje no programa ‘Goucha’, onde abriram o coração sobre a chegada do seu filho, Miguel. Acompanhados pelo pequeno, o casal partilhou os motivos que os levaram a esperar mais tempo para tomar a decisão de ser pais.
Em conversa com Manuel Luís Goucha, Kelly Baron revelou que, embora sempre tenha gostado de deixar as coisas acontecerem naturalmente, nunca sentiu um desejo profundo de ser mãe. “Sempre gostamos muito de deixar que as coisas acontecessem e nunca me tinha tocado no coração”, confessou a influenciadora brasileira.
Kelly revelou ainda que a surpresa foi grande quando contou à família que estava grávida, uma vez que, até aquele momento, a maternidade não fazia parte dos seus planos. Contudo, a experiência de cuidar do sobrinho fez-lhe mudar de opinião: “Fiquei a tomar conta do meu sobrinho e aquilo tocou-me o coração de uma forma que eu nunca imaginei”, contou emocionada.
Após a partida do sobrinho para a escola, Kelly admitiu que sentiu um vazio enorme. “Ficou um vazio muito grande”, relatou, explicando que a experiência a fez repensar o desejo de ser mãe.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram