Judite Sousa Uma carreira destemida e de sucessos

A TVI acaba de perder uma das suas contratações mais mediáticas da última década. Em 2011, Judite Sousa deixava para trás 30 anos de carreira na RTP para rumar a Queluz de Baixo. Valeu a pena?

Judite Sousa Uma carreira destemida e de sucessos

De baixa há mais de dois meses, Judite Sousa anunciou que chegou a acordo com a TVI. Chegam assim ao fim quase nove anos de trabalho na redação de Queluz de Baixo. Quase uma década de profundas transformações no mercado da televisão mas também de acontecimentos marcantes na vida de Judite Sousa, como o divórcio de Fernando Seara, em 2013 e a morte do filho André, em junho de 2014.

No comunicado, publicado esta quarta-feira, 6 de novembro,  nas redes sociais, a jornalista de 58 anos dizia, sem especificar, que «os últimos anos foram particularmente difíceis». E terão sido essas dificuldades que pesaram na decisão da até agora subdiretora de informação da TVI, num momento em que a estação está prestes a ser comprada pelo grupo Cofina e cuja aquisição recebeu esta quarta-feira parecer positivo da ANACOM (autoridade reguladora em Portugal das comunicações postais e das comunicações eletrónicas).

Pioneira, destemida e trabalhadora

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS