José Raposo indignado com a miséria em que vivia José Lopes: «Que tristeza de País»

José Raposo relembrou a situação de miséria extrema em que vivia José Lopes. O ator, de 61 anos, foi encontrado morto numa tenda, nos arredores de Sintra.

José Raposo relembrou a situação de miséria extrema em que vivia José Lopes, de 61 anos, que morreu sozinho, numa tenda. O ator fez carreira no teatro e no cinema, tendo passado por dificuldades nos últimos tempos.

LEIA DEPOIS
Direção Geral de Saúde recomenda sistema único de rotulagem dos alimentos

A e a sua morte está a gerar revolta e comoção. José Raposo foi um dos que não conseguiu aceitar as condições em que o colega vivia e mostrou-se revoltado com esta morte trágica. «Que tristeza de país! Um dos maiores alicerces da Democracia supostamente seria a Cultura, mas neste país só se ouve falar em economia, economia, economia!!!! E acreditem, muitas pessoas ligadas às artes vivem em condições desumanas como acontecia com o José Lopes…! Estou indignado!», escreveu o José Luís da série Golpe de Sorte, da SIC.

A atriz Ângela Pinto, partilhou o pedido de ajuda monetária para pagar o funeral de José Lopes, tendo também manifestado a sua indignação. «Dói-me no peito… até sempre José Lopes, menino-actor de alma pura», escreveu.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA DEPOIS
Queda de vara do cenário no Teatro Camões provoca dois feridos

Impala Instagram


RELACIONADOS