José Raposo de rastos refugia-se nos braços de Sara Barradas [fotos]

Maria João Abreu nunca se desculpou de ter avançado com um processo contra a mãe de Sara Barradas. Os filhos e a mulher de José Raposo faltaram às cerimónias fúnebres da atriz.

A partida de Maria João Abreu, que morreu, no passado dia 13 de maio, na sequência de um AVC hemorrágico ocorrido após o rompimento de um dos dois aneurismas cerebrais que tinha, deixou não só a classe artística, como Portugal inteiro, em choque. Contudo, a sua partida não foi suficiente para apaziguar o ambiente delicado vivido entre a atriz e Sara Barradas, companheira do seu ex-marido, José Raposo.

A relação entre as duas, que era de proximidade, acabou por esfriar após Maria João Abreu ter apresentado queixa contra Felisbela Dias, a mãe da jovem, que foi condenada a sete anos de prisão efetiva por 11 crimes de burla qualificada.

Maria João Abreu arrepende-se de ter apresentado queixa

O que não se sabia até aos dias de hoje, e que a TV 7 Dias lhe revela agora, é que a malograda artista, casada com João Soares desde 1 de setembro de 2012, levou consigo o peso da culpa de ter apresentado queixa contra a companheira de José Raposo.

A TV 7 Dias apanhou José Raposo, devastado com a tragédia que abalou a sua família a refugiar-se nos braços de Sara Barradas. Veja a imagem em exclusivo aqui.

Leia a história completa sobre o caso que envolve Maria João Abreu, José Raposo e Sara Barradas na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

Texto: Carla Ventura; Fotos: Arquivo Impala e D.R.

LEIA AINDA

Dor e muita emoção na missa de sétimo dia de Maria João Abreu [fotos]
Maria João Abreu morreu há uma semana. Na missa de sétimo dia, que se realizou esta quinta-feira, a mãe da atriz, João Soares e José Raposo não esconderam a emoção junto dos amigos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS