José Raposo abandona definitivamente “Patrões Fora”

José Raposo não volta à série e todos os episódios estão a ser reescritos. A sua ausência e a de Maria João Abreu já tem uma solução na história.

José Raposo abandona definitivamente “Patrões Fora”

José Raposo não volta à série e todos os episódios estão a ser reescritos. A sua ausência e a de Maria João Abreu já tem uma solução na história.

José Raposo não vai regressar à série “Patrões Fora”. Desde a morte de Maria João Abreu, o ator tem sido dispensado das gravações, mas agora a sua saída definitiva já foi mesmo comunicada ao elenco do projeto.

De acordo com a Nova Gente, esta decisão foi tomada em conjunto entre José Raposo e a SIC e prende-se com o estado debilitado do ator desde que perdeu a ex-mulher e mãe dos filhos. “Ele não consegue… O Zé está mesmo muito em baixo e só chora. Não consegue trabalhar. Sente-se meio perdido e está a precisar de um tempo para ele“, contou ao nosso site fonte da produção. “Faltam gravar quatro episódios e ele não vai participar em mais nenhum. Os episódios já estão a ser escritos sem a personagem dele”, diz a mesma fonte.

A Nova Gente sabe também que já está definido como vai ser justificada na série a ausência de Maria João Abreu e José Raposo: “As personagens deles vão fugir juntas“.

Elenco triste e sem certezas de nova temporada

A saída de José Raposo foi anunciada durante as gravações de mais um episódio de “Patrões Fora”, na sexta-feira, 21 de maio. “Os atores já estavam à espera, até porque o Zé já vinha a dar a entender que não se sentia em condições de voltar. Além de ser uma série em que ele estava muito próximo da João, as cenas são cómicas e ele não ia conseguir, porque psicologicamente está de rastos“, diz a mesma fonte da produção.

Para já, fica por definir se haverá uma terceira temporada da série. “Nada está decidido ainda. Para já, vai haver uma pausa. Todos precisam disso. Depois do verão, logo se vê se a SIC avança com mais episódios ou não”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Filho de Io Appolloni acusa Sara Barradas: «Não é nenhuma vítima»
Io Appolloni ameaça Sara Barradas: «Levava porrada se aparecesse»
Sara Barradas foi uma das ausências mais notadas no último adeus a Maria João Abreu. Io Appolloni dá graças a Deus por ela não ter comparecido no funeral da atriz: “Levava porrada se aparecesse!”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS